Guerreira
25/07/2021 13h06
Estranho pensar que eu fui a mais competente kkkk mas sério, é bem interessante essa capacidade de criar vida, acho bem bonito na verdade
eles respondem
anônimo
25/07/2021 12h59
Eu sinto uma sensação boa, saber que aconteceu tudo isso para eu estar aqui hoje. É chamado de Amor Fati ou amor ao destino.
anônimo
25/07/2021 12h59
É nojento saber que tudo se inicia nos testículos do seu pai.
Estava vendo uma sexóloga no youtube e teve uma cena que ela disse que o saco do cara bate na mulher quando ele está metendo. e elas sentem o "chilap" "chilap" "chilap"

Então é nojento
mesmo eu sabendo que para eu ser pai. Preciso passar pela mesma situação.
Enfim. É nojento
pq você olha para a cara do seu pai. E praticamente vem na sua mente como foi a situação. Visto que o sexo de 1998 era um caso serio.
Então
Nojo
nojo