Eu sou apaixonada ainda por um rapaz que irá embora pra outra cidade e isso me está fazendo sofrer muito, penso que seria egoísmo da minha parte pedir pra ele ficar então resolvi me afastar dele, ele me disse que poderíamos nos comunicar através de redes sociais sempre e etc, mesmo assim acho melhor deixar ele ser feliz em outro lugar mesmo que isso me doa muito.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/10/2016 11h04
A felicidade dele depende de você?
É vc que vai permitir ele ser feliz ou não? Acho melhor repensar isso aí.
E sem contexto fica pior ainda. Quanto poder vc tem pra impedir alguém de ir pra outro lugar?
Essa paixão tá muito literal, como fogo em palha, acaba só porque a pessoa está indo pra outro estado. Se fosse algo sólido, ele poderia ir pro Japão que não afetaria o que há entre vcs.
elas respondem
28/10/2016 10h51
O certo é vc poder ser feliz...se pra vc se distanciar dele vai acabar te machucando...n faca isso.
Pense sempre em vc...se n ta feliz, ache um jeito pra ficar.

Ele msmo disse q da pra continuar conversando...n precisa se afastar linda
28/10/2016 11h08
Coisas à distância é difícil , mas vc poderia tentar pelo menos né ! .... vc gosta dele , e ele disse q da pra vcs continuar se comunicando!
Não desisti antes de tentar não moça!