Um montão de foto dele mesmo batido com a webcam do computador, parece.

Nas fotos ele esta serio.
Mas são muuuuuuuuitas fotos, e ele tem 56 anos.

Ele parece meio autista, nao olha as pessoas nos olhos e nunca está tocando alguem numa foto, sempre de braços cruzados e isolado.

Ele aparentemente nunca teve um relacionamento, casual ou sério.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/07/2021 13h55
Como vc é chato e burro.
anônimo
27/07/2021 14h40
kid pode ser qualquer coisa
anônimo
27/07/2021 14h41
Vc é chata demais com esse cara, acho que o autista aqui não é ele não
anônimo
25/07/2021 13h56
Apenas narcisista e não homossexual, se bem que não duvido que seja, mas essa foi uma observação superficial.
elas respondem
anônima
25/07/2021 14h31
Me parece simplesmente um idoso como qualquer outro na internet hahaha
26/07/2021 12h53
normal ter fotos de si, as vezes ele vai apagar depois ou escolher a melhor
bom... deve ter sido ao menos engraçado