Tenho 22 anos, durou 1 ano e 5 meses, e parece que vou morrer, tô tremendo na cama, com enjoo, dor de cabeça... Só acho q tô sofrendo assim pq não vivi isso antes na adolescência por exemplo, ela foi meu primeiro " contatinho " como dizem né KKkk, primeiro sexo, primeiro tudo

eles perguntam
10 6
elas respondem
25/07/2021 14h27
Fim de relacionamento é tenso mesmo, sofrer tá liberado, só não vale ficar assim eternamente né, sofra o que tem de sofrer, mas um hora isso aí vai mudar. Não ache que é pq ela foi seu tudo que é mais difícil esquecer, depende da intensidade do sentimento.
25/07/2021 14h30
Ow amigo :(
Seu luto vai passar, tenha certeza disso. Logo mais você vai superar.
Término de relacionamento é comparado pela ciência como uma abstinência de drogas.
Força aí!
25/07/2021 14h31
fim de relacionamento é difícil mesmo, você vai chorar muito, vai lembrar dela por um tempo antes de dormir, até que um dia essa fase do luto se passa, e vc se abre a conhecer novas pessoas, conhecer lugares novos, e um novo ciclo se inicia
25/07/2021 14h31
Ahhh...coisas do primeiro amor.
Se acalme, tome um banho quentinho e deixa o tempo se encarregar disso.
25/07/2021 18h35
No começo do término é ruim mesmo. Ao passar do tempo isso provavelmente vai passando tbm. De todo modo, espero que fique bem ❤️
25/07/2021 18h35
Entendo, vai melhorar, bjos
25/07/2021 18h35
bom, acabou né, não se force a superar em 1 dia, aos poucos melhora, desabafa, escreva sobre os sentimentos, chora bastante, saia com algum amigo ou faça uma call com alguém que confia, assiste algo legal, dorme bastante, jogue algo, aos poucos você melhora
anônima
25/07/2021 18h37
Normal é sua forma de reagir a uma decepção amorosa, logo passa. acredite não vai durar pra sempre. Eu tenho um primo que é senelhante a você e ele superou o término com a primeira namorada porém foram 1 semana de cama
anônima
25/07/2021 18h37
Eu também senti arrasada. No meu caso foi que ele foi morar em outro país. E a distância eu não gosto. E caso fosse iria demorar. Já que tenho uma vida aqui. Mas depois que colocamos a cabeça no lugar e com tempo. Passa toda essa aflição.
25/07/2021 18h37
É normal, já passei por isso, é horrível eu sei, mas vai passar, acredite .
eles respondem
anônimo
25/07/2021 14h47
Com o tempo você aprende.
25/07/2021 14h48
Depois do primeiro tudo fica mais fácil, relaxa.
25/07/2021 16h21
Vai passar, cara.
Tenha certeza.
25/07/2021 18h33
Quanto tempo demora isso, tamos junto mano, é doloroso
25/07/2021 18h39
Força, mano. Todo mundo passa por isso.