1.9K  23/10/2014 00h56

Ela já conhece a namorada, mas ninguém falou de filho. Como faço? Tenho medo de minha mãe não gostar mais da moça e a moça também acha que vai acontecer algo. Mas temos que falar. Minha mãe não é de muita conversa, não fala dessas coisas, de relacionamento. Aprendi mais com o mundo, sempre digo isso. Tenho receio, não sei como chegar. Penso em até escrever, pedir para que a minha irmã inicie o assunto longe de mim, sei la. minha veia é das antiga kkk.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/10/2014 10h42
Oi mãe tudo bem? Mãe vc gosta de crianças? Pois é terei uma! Hahahaha
Seja homem para chegar na sua mãe e falar, se vc pedir para a sua irmã falar por vc fica feio, então fale com ela vc mesmo que assim vc passará uma certa credibilidade, além de que (não me leve a mal) já está na hora de adquirir uma certa responsabilida já que vc será pai.
Boa sorte.
anônima
14/10/2014 21h28
De verdade, eu penso que quanto mais o tempo passa, pior fica.
Ninguém conhece melhor a sua mãe q vc. Além do mais, a escolha é sua, não dela. Então, conta logo que vc vai evitar muitas dores de cabeça. :)
15/10/2014 00h19
Como o @nomade disso..depende da sua idade..VC já devia ter contado à ela..mas se isso n te influencia vai pouco importar o q sua mae acha..só q ela precisa estar ciente disso neh.
15/10/2014 20h10
É melhor você contar o quanto mais breve, porque se ela souber por terceiros a situação será pior. Não importa de que época é sua mãe, se ela é mais reservada, antiquada ou liberal...mãe é mãe...talvez ela se assuste com a ideia e enumere várias hipóteses diante de tamanha responsabilidade, mas tenho certeza que ela espera sua felicidade e por isso irá aceitar, mesmo que isso ocorra gradativamente.
eles respondem
14/10/2014 21h33
Se você for um adolescente.. provavelmente ela dará opinião.. caso você for um cara crescidinho, provavelmente ela deve ponderá sua escolha. Em todo caso, quanto antes contar, mais tempo terá para lidar com a situação.
anônimo
14/10/2014 22h26
Quando eu era menor, e aprontava alguma arte, e tinha vergonha ou/e medo de dizer, eu explicava tudo em um papelzinho, jogava na mão da minha mãe e saia correndo haha
15/10/2014 07h26
Cara fala logo, se tu ficar adiando vai piorar...

Mas sua mãe não tem que achar nada quem ta com a mina é você, quem vai estar do lado dela é você, se pra você isso não é um problema pra sua mãe não deveria ser, e mesmo se for idai?
Se sua mãe não gostar dela paciência, pelo menos tem que ter respeito entre as duas, o gostar já é opcional.
anônimo
23/10/2014 00h56
Já contei, como não temos muito papo sobre essas coisas da vida escrevi para ela. mas ela não parece ter achado ruim, até chamou a moça para vim em casa (novamente claro) rs. valeu - dono da pergunta