Eles devem ter uma aula na faculdade, deve ser tipo um mandamento dos médicos escrever daquele jeito
eles respondem
25/07/2021 16h12
Com caderno de caligrafia infantil, vão te ensinar o básico da escrita.
25/07/2021 14h51
Homem hetero, vulgo macho escroto, tem que ter letra feia.
25/07/2021 16h32
Isso aí se resolve, na maioria das vezes, prestando atenção ao manuscrito, sem escrever no automático.

Médico na maioria das vezes não tem letra boa porque são, em média, 20 páginas escritas por dia. A minha inicia o dia até que bem bonita... Já à noite...
25/07/2021 14h49
Aquilo é algo desnecessário e que pode acabar matando o paciente se houver qualquer engano com o que foi prescrevido.
anônimo
25/07/2021 14h49
Já eu queria ter a letra de medico
pq minhas letras "redondas" parecem letras de mulher
anônimo
25/07/2021 14h51
São preguiçosas que não fizeram caligrafia e agora na vida adulta tem difículdade para deixar um bilhete. Eu tive que fazer caligrafia na adolescência, hoje está bem melhor a letra.
25/07/2021 16h11
N sei, a minha tbm é assim, julgo inteligentes kkkkk.
25/07/2021 16h34
Eu já ouvi falar que fica daquele jeito de tanto escrever rápido, eles anotam muita coisa em pouco tempo, acho que escutei em um podcast com um clínico geral, não lembro direito.