Eu curto ela, ela me curte então rola o famoso match.
Mas se você não puxa assunto, dificilmente ela vai puxar, não sei se a grande maioria ainda pensa que o homem que deve dar o primeiro passo mas ok, vamos dar o primeiro passo.

Depois de dar o primeiro passo sinto que muitas querem que o homem fique arrumando assunto, muitas sequer se esforçam para dar andamento no assunto.

Falta de interesse? Então pq deu like? só por dar ok.
Então pq responde?

Dizem que homem é fraco de conversa mas quero ver vocês em nossa pele tendo que puxar assunto do caralho a quatro só para demonstrar interesse, enquanto você não movem um palha para fazer acontecer..

eles perguntam
12 13
elas respondem
25/07/2021 15h00
Falta de interesse demais, é foda meio que isso virou uma "cultura" mulher esperar que o homem que desenvolva a conversa
25/07/2021 15h11
No chat dela tem mais 6589282658 homens querendo conversar com ela.
anônima
25/07/2021 14h56
Mulher em aplicativo recebe MUITOS likes e dão muitos likes. Elas estão conversando com vários e dedicam o tempo com aqueles q elas julgam mais interessantes. O like pra vc pode ter muita importância, mas pra ela não.
25/07/2021 15h09
Muitas pessoas só querem inflar o ego "nossa tenho x likes em tal app", quando na verdade não ligam para nada.
25/07/2021 15h26
Não é para entender

É para saber lidar
25/07/2021 18h34
preguiça
25/07/2021 17h19
Solução

1) Adaptar -se, melhorar o papo e jogar o que o jogo propõe

2) Tornar-se alguém muito fora da curva para que mais mulheres tenham esse interesse e estejam dispostas a guiar a conversa.

Como não adianta muito ser o 2 e não saber falar, sugiro o 1.
anônima
25/07/2021 14h57
Mtas nao sabem como manter a conversa.
25/07/2021 17h23
Sobre manter conversa se ela não faz isso talvez não tenha tanto interesse
25/07/2021 17h33
Eu só tomo a iniciativa da conversa se achei realmente interessante, no geral espero a mensagem. Mas desenvolvo e mantenho a conversa normalmente, o que vejo é homem que também não responde nada ou ignora o chat após algo que não é do estilo dele.
anônima
25/07/2021 17h42
Mas vc quer ficar conversando todo dia? Chama para sair eu ein, ou vc tá querendo atenção e alguém pra conversar online
anônima
27/07/2021 21h06
Eu fiz isso. Deu match e ele não puxou assunto. Claro que esperei ele. Mas se a pessoa puxar eu sempre vou nutrindo a convesa tmb. A gente nota isso tipo, o aplicativo já ajudou muito, vc não precisou sair, criar pretesto para ter um primeiro contato com a pessoa e msm assim ainda não tem iniciativa nem para puxar uma conversa? Pelo amor, quer de mão beijada. Parece que os homens não sabem paquerar mais, conquistar. A gente espera um mínimo de esforço.
eles respondem
anônimo
25/07/2021 14h57
Eu vi em uma pesquisa que quase 80 por cento das mulheres usam o Tinder apenas para passar o tempo, elas não usam para realmente encontrar alguém, talvez seja por isso que a maioria lá meio que ignora as mensagens. Vou ver se acho o artigo e coloco o link aqui.
anônimo
25/07/2021 16h32
Elas tem muitos homens, vc tem que se destacar entre vários... Eu também perdi a paciência, isso só faz ferrar a minha auto estima e pessoalmente parece ser muito mais fácil
25/07/2021 16h29
Esses apps não são para homem feio/normal
25/07/2021 14h58
Pobre de ti se pensa que ela recebeu somente o seu like. A oferta é maior que a demanda amigão.
25/07/2021 15h00
sim, ja me perguntei isso
e tem umas q nem respondem
25/07/2021 15h01
Elas só pucham assunto com homens ricos
25/07/2021 15h20
Te entendo @anonimo. Engraçado né.

Eu até acho Ok a mulher esperar que o homem tenha atitude, mas elas esperam que a gente faça uma conversa fluir sem saber absolutamente nada sobre ela. A gente puxa o assunto, mas cabe a elas ajudar a conversa a fluir também, qual é o problema da mulher mostrar que está interessada? Porque quando ela fica muda no app eu penso que ela não quer nada, se quisesse falaria, não é óbvio?

As vezes o match é com uma mulher de outro estado (isso por si só já é desanimador) aí ela tem uma única foto de perfil que não diz nada sobre os gostos dela, a descrição do perfil também não diz nada, e aí elas esperam que a gente tenha assunto. E ai dizem que a gente tem que ser diferente, que não pode falar "Oi" que tem que ser original.

Se tiver alguma mulher lendo isso, eu pergunto, qual é o problema de receber um "Oi!" de alguém que você não conhece, o que você esperava no lugar?
anônimo
25/07/2021 15h12
Que bosta mulher fúteis e superfíciais
25/07/2021 14h57
Funcionou comigo qd chamava direto pra sair, conversava um pouco, pegava o número e já marcava algo.
anônimo
25/07/2021 16h32
Nem tente entender. Mulher em app de relacionamento é uma MERDA. Elas recebem mais de 100 matchs por dia. Acha q vai dar atencao pra ti? Só pro padraozinho riquinho.

Esquece app, serio mesmo. É a maior perda de tempo pra homem que existe.
25/07/2021 17h27
Pra mim isso é coisa pra otário. Ela só vai escolher os melhores com os critérios dela, pode ser por dinheiro, beleza, papo, o que for e os outros 10 otários que tentaram ter algo com ela vão ficar pra outro dia ou vão ser deixados de lado. O que vejo nesses app de relacionamento são algumas espertinhas e milhares de otários, só que alguns desses otários se sobressaem dos outros e conseguem ficar com a espertinha.
27/07/2021 20h51
Falta de tesão.
anônimo
27/07/2021 20h58
É o que eu sempre digo, vou morrer e não vou conseguir entender uma mulher