Quando estiver seguro de si.
25/07/2021 15h51
precisa estar bem sozinho para amar outra pessoa
eles respondem
anônimo
25/07/2021 15h30
Tem emprego?
25/07/2021 15h30
Tenha um e descubra por si mesmo.
25/07/2021 15h35
Se você não deixa sua própria neurose afetar a vida das pessoas próximas. Atrito relacionamentos sempre têm, mas você tem que saber se controlar pra não se pôr em desavenças desnecessárias, e ter paciência e resiliência para resolver os conflitos quando aparecem, evitando jogos frequentes de quem tem mais culpa, quem está certo. Ouvir e falar com candura e compreensão, dizer o que acha, o que sente, mas sem ser agressivo - raiva é inevitável, sinta, expresse mas não deixe te consumir no momento.
25/07/2021 15h49
Ninguém está pronto.

Cada pessoa é um universo diferente que vai exigir de vc adaptação e empatia .

A vida é uma caixinha de surpresas .

Edit: se vc não trabalha, é inseguro e possessivo desista .
anônimo
25/07/2021 15h57
Quando achar que estiver pronto