Meu caso são esses quando me chamam para conversar ou está fluindo:
Tenho um nome composto e diferente.

Acho seu nome bonito e não só isso.
Você canta e toca bem, quero ir em show seu.
Acho seu sorriso bonito.
Você gosta de frequentar aquele lugar eu também gosto se quiser me convidar.
Acho que devemos no conhecer.

São os casos de quando elas puxam conversa e age sutilmente ou diretamente.

E ex ficante que são amigas das atuais são ótimas em fazer marketing.
Quando você manda bem em algumas questões.

Vocês são quais?

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/07/2021 16h52
Tipos que evidenciam interesse :
Acho seu nome bonito e não só isso.
Acho seu sorriso bonito.
Você gosta de frequentar aquele lugar eu também gosto se quiser me convidar.
Acho que devemos no conhecer.
eles respondem
anônimo
25/07/2021 16h43
Nenhum, nada.
25/07/2021 16h53
Sou burrinho demais pra perceber essas coisas.