Esta pessoa pode acabar desenvolvendo um trauma e se fechar para expressar opiniões, pois acha que as pessoas irão acha-la chata e burra?

eles perguntam
1 3
elas respondem
25/07/2021 16h56
Sim e não, tinha uma professora minha que disse que eu nunca iria saber ler nem escrever por conta de algo que eu tinha na época. Mas tem pessoas que realmente se fecham com isso, se torna trauma.
eles respondem
anônimo
25/07/2021 16h48
Com certeza vai crescer fracassada
anônimo
25/07/2021 16h50
Não, é impossível.
25/07/2021 16h50
sem dúvidas, esse é um erro que muitos pais e professores cometem. não que seja um quadro irreversível, mas da pra evitar