Já conheço ele há mais de dois meses e por intermédio do meu ex namorado, E depois tornarmos-nos melhores amigos e agora estamos apaixonado um pelo outro tanto que já ñ conseguimos ficar um longe do outro.

Me ajudem por favor .

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/10/2016 11h15
Eu jamais faria isso! Nunca msm. O seu erro é ter se aproximado dele. Por isso se apaixonou. Agora.. vai dar merda
28/10/2016 11h22
É o caralho! Se você gosta dele e ele também, não há nada que impeça vocês. Se fosse o contrário, seu ex com sua amiga? Vai ser feliz...
anônimo
28/10/2016 11h28
sim , varias ex de amigos querem ficar cmg e eu nao fico mano...fico com vontade , mas nao pego...cada um pensa do jeito que quer né...mas eu nao acho daora fazer isso
elas respondem
28/10/2016 11h17
Porquê que ñ Farias isso?
28/10/2016 11h28
Pede pra ele conversar com seu ex , já q eles são amigos!!
Nao tem nada a vê , vai ser feliz!!

Minha amiga do Rio, namora o amigo do ex dela... e ele foi conversar com o amigo e ficou tudo certo!
28/10/2016 12h31
Olha, eu realmente acho que vai precisar de diálogo. É claro que ele vai se sentir muito mal, mas talvez entenda.
O irmão da minha cunhada foi casado, teve filhos. Tinha um amigo dele casado com filho também, acabou que esse cara se separou e a mulher dele acabou se apaixonando pelo irmão da minha cunhada. Conversaram e tá tudo numa boa, o outro casou de novo também e todo mundo vive feliz.
28/10/2016 12h36
É mais ou menos. Mas se eu gosto dele, não interessa com quem eu namorei antes.