De que vou ter meu emprego, minha casa e que vou encontrar um cara que vai me amar como eu sou. Vai me dar amor e carinho e nós teremos 2 filhos e minha vida sera perfeita. Tenho mó vergonha de mim mesmo por ter esses pensamentos. Especificamente por ser homem. Isso é coisa de mulher

Não quero mais desperdiçar meu tempo com esse pensamento. Por isso estava tentando pensar como um homem hétero. Acredito que eles não pensam nessas coisas e que são frios e que só pensam em sexo e evoluir profissionalmente.

Queria rebootar a minha mente a ponto de focar somente no meu lado profissional. Tenho uma inveja de quem só liga para o trabalho.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
25/07/2021 17h36
A única coisa impossível aí é vc ter um filho com um homem. De resto vc pode conseguir, é só correr atrás.
25/07/2021 17h35
Impossível
25/07/2021 17h37
Eu sou um hetero que pensa a mesma coisa também queria reebotwr minhas mente
25/07/2021 17h39
Quem liga SÓ pra trabalho muita das vezes é mais infeliz do que não sei o quê.