Muito bem gasto acompanhado com um cigarrinho fica perfeito
25/07/2021 18h33
bem gasto e jogado fora
25/07/2021 19h10
Se você gosta e tá com vontade, bebe ué.
Gastei hoje com isso e tô satisfeita.
25/07/2021 21h49
Depende se a pessoa bebê pouco é ok, porém beber até esquecer o nome é ficar com ressaca no outro dia é jogar dinheiro no lixo
anônima
26/07/2021 08h30
Acho não
Um bom vinho é maravilhoso
anônima
26/07/2021 08h34
Muito bem gasto! Não economizo quando o assunto é minha felicidade.
eles respondem
25/07/2021 21h36
Pra quem não bebe é dinheiro jogado fora, como eu que não bebo, pelo menos até hoje não quis, quem sabe se um dia eu mude kk... Mas pra quem bebe, e se satisfaz com isso, afoga suas magoas etc. Então é dinheiro gasto normalmente como se tivesse comprando bala, um chocolate etc.
25/07/2021 21h52
Tem coisa melhor do que fechar o dia no verão com uma cerveja na mão?
anônimo
25/07/2021 22h03
Bem gasto com boa bebida.
26/07/2021 02h26
Depende, se for moderadamente, é um tipo de entretenimento, agora se a pessoa for viciada, além de não fazer bem a saúde, também gastará dinheiro a toa.
26/07/2021 02h30
Pra você, entretenimento é um dinheiro bem gasto ou é jogado fora?
Sair com os amigos? Comer uma pizza? Pagar televisão/netflix? Pagar internet?

Tudo isso tem a ver com entretenimento e distração, assim como bebida alcoólica.
Pra mim, entretenimento e distração, especialmente com amigos e em ambientes sociais, são essenciais pra saúde mental e social da pessoa, logo é um dinheiro bem gasto.

Agora se o cara é alcoólatra, bebe todo dia, quiçá o dia inteiro, aí não só o dinheiro está sendo jogado no lixo, como também a saúde.
26/07/2021 10h41
Jogar dinheiro fora é pagar mordomia de pastor de igreja. Experimenta tomar um Egiodola pra vc ver se não é um dinheiro bem gasto

26/07/2021 11h34
É um dinheiro bem gasto