Tinha largado do meu ex fazia 3 meses, ele quis voltar no primeiro mês e eu não quis papo, depois eu vi que ele estava conversando com a ex dele, de 6 anos atrás, fiquei mal e pensando que ele sempre gostou dela, por fim eu fui falar com ele, a gente se viu, ficou (só beijo) eu pedi pra voltar e ele não quis, eu fiquei insistindo, ele disse que me amava, fui na casa dele, conversámos, transamos e voltamos, eu acho que ele tava vendo e ficando com a ex dele, mas depois que fui na casa dele e transamos ele decidiu voltar, vocês acham que ele voltou comigo só pq transei com ele?

elas perguntam
7 6
eles respondem
25/07/2021 18h47
Invejosa igual criança.
Não quer nem saber do brinquedo, mas é só ver outra criança brincando com ele que quer de volta.
29/07/2021 13h32
Acho que ele voltou com vc pq escolheu vc ao invés da ex.
25/07/2021 20h13
Com certeza, homem só quer sexo
anônimo
25/07/2021 18h45
Claro que foi pelo sexo! E difícil achar uma puta fácil assim! Vc deve ser uma boa marmita e só serve pra isso
anônimo
25/07/2021 18h44
Voltou pq a ex não wuis
anônimo
26/07/2021 00h11
Não seja segunda opção de ninguém.
Prioriza quem te valoriza.

Motivos:
1-Ele pode ser um narcisistas que sempre manipula suas vítimas.
2-A ex chutou a bunda dele e você voltou a ser o foco.
3-Ele quer mais opções para sexo.
4-Ele sabe que pode te manipular e só que te usar.

O sexo representa entrega e além do mais você aceitou voltar. Não fique na palma da mão dele.
Sai fora...
26/07/2021 08h47
Quem nunca sentiu vontade de comer a ex, não sabe oq é viver.
elas respondem
anônima
25/07/2021 18h46
Ele voltou com as duas ex, pelo visto.
anônima
26/07/2021 08h46
Ele só quer te chanfrar
anônima
29/07/2021 13h23
parece q sim
anônima
29/07/2021 13h35
Vamos ver se eu entendi: voce deu um fora no cara (namorado ou ficante??), dai ele corre atras de voce e voce não dá papo, então ele resolve ir atras da ex, dai voce fica mordida e com ego ferido, mesmo sem gostar dele corre atras dele, ele não te quer, mas voce insiste, vai na casa dele, pede para ele voltar, transam e dai ele concordou em voltar?

Ou seja, voce só correu atras dele por ego ferido. Ele pelo visto gosta de você, mas sentiu que voce não é confiável e não vale nada.
anônima
29/07/2021 14h11
Jogo de ego, você nem gosta dele. Mas ele pode está usando as duas, na verdade