Vi que alguns ficam sem graça quando dividimos a conta. Apoiamos em fases ruins, parece que sente que depender de nós algumas vezes e apoiamos em fases mais complicadas.
Atualmente com pandemia e tudo. Não está fácil achar emprego, as coisas estão caras. Mas se eu gosto da pessoa eu ajudo. Acho que não deveria sentir envergonhado ter ajuda parceira.

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/07/2021 18h41
É estranho, mas posso me acostumar.
25/07/2021 20h44
sim por uma lado mas depende se eu tiver muito dinheiro ai não precisa ela pagar e quero que não precise vou conquistar os meus objetivos....
anônimo
25/07/2021 20h47
Quer pagar um jantar para mim e umas brejas?