Não vim pagar de santo
Não irei ser falso moralista
Mas uma coisa que observo é a maioria dos homens tratam muito mal suas esposas
No meu trabalho tem um rapaz casado com uma mulher que está doente e ele está disposto a trair ela
Meus tios tbm tratam suas esposas bem mal
Elas sofrem muito
E parece ser comum isso pelo o que vejo
A mulheres horríveis mas perece ser uns 50 por cento
Os homens parecem ser 80 por cento deles

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/07/2021 18h44
Não dá para abrir a boca sobre qualquer assunto sem antes saber todo o fato por trás da história de cada casal. Todo casal em algum momento se amaram muito e em algum momento o amor de transformou em mágoa, desprezo,etc..

As mulheres tanto quanto homens são culpadas pelo fracasso em seu relacionamento.
anônima
25/07/2021 18h38
Se você q é homem e não sabe... homens casados do site respondam...
eles respondem
anônimo
25/07/2021 18h43
Porque elas tbm os trata mal
25/07/2021 20h50
Acho que é o desgaste no relacionamento, o sentindo já não é mais o mesmo, esses homens já não tem mais paciência para a mulher, qualquer coisa a trata mal, eu vejo isso de perto.