Bom sou novinha eu namoro a 2 anos e 4 meses meu primeiro namorado,bom eu não sinto mais atração por ele o beijo não me aguece a pegada nada eu não sinto muita coisa por ele só que ele é educado trabalha e me trata bem,mas conheci um cara da Venezuela e agente está muito apaixonados e ele quer que eu vá para a vanezuela daqui dois anos que eu fico maior de idade.eu briguei com meu namorado pois peguei ele pesquisando outras e com número nós bloqueados de mulher bom não estou tão furiosa assim mais já me aproveitei da situação para ser esse o motivo do término bom eu fico com mais medo de falar para minha família que não estou mais namorando fico me sentindo mal e eu não quero ficar com ele só tenho medo de magualo ,quero terminar mais não sei se eu consigo vejo que ele não e o homem para mim claro não coloco muita esperança nesse venezuelano pois até lá nem pode haver nada mais quero ser feliz não quero ficar numa prisão só porque namorei esse que vou me casar com esse sério não sei o que eu faço daqui a pouco vou ir num bar com ele conversa e comer lanche e não tenho coragem de dizer que quero terminar assim, mais depois no outro dia vou dizer que não quero

elas perguntam
8 3
eles respondem
25/07/2021 19h15
Sim, vai dar certo ir pra Venezuela, o país está em ótimas condições e com certeza o cara não está te chamando pra te fazer de escrava sexual, confia.
Menina, sem ofensa, bota algum juízo na tua cabeça e conserta teu relacionamento com o rapaz... Fica distante, tenta botar algum mistério no relacionamento, sei lá. Vou te revelar uma coisa, TODO relacionamento passa pela fase de sentir bem menos atração, e TODO relacionamento é capaz de ter isso superado. Namoro, casamento ou o que for nessas linhas não é algo pra você se divertir e depois cair fora porque quer sentir tesão com outro. Se pensa assim, é melhor não ter compromisso com ninguém e "aproveitar" tua vida de solteira, se não vai estar gastando o tempo de quem realmente quer algo sério.
25/07/2021 19h27
Isso aí é pra anotar, veja como ser um bom moço e trabalhador dá resultados com mulheres. Vai, vc provavelmente vai se foder muito, talvez aprenda algo.
anônimo
25/07/2021 20h47
Vai fazer faculdade, deveria estar estudando.
anônimo
25/07/2021 20h46
Doida de pedra
25/07/2021 20h48
kkkkkk, ir pra venezuela e ficar com um cara que mal conhece e provavelmente se arrepender muito, quer terminar então termina, é o certo a ser feito, mas essa idéia de ir pra Venezuela é melhor repensar

E POR FAVOR USE VÍRGULAS, MALDITAS PROFESSORAS DE PORTUGUÊS INCOMPETENTES
25/07/2021 19h06
se não ta contente no namoro termina, vai ser melhor pros dois; e toma cuidado com esses papos de gente que tu conhece na internet, ainda mais sendo de outro país e tu sendo nova
25/07/2021 20h32
Termina logo
anônimo
25/07/2021 20h45
Termina
elas respondem
anônima
25/07/2021 19h22
Vai pra Venezuela hahahahahahhaahha

Você é muito nova ainda, esquece os machos por enquanto e foque em estudar. Já aproveita e estuda o que está acontecendo lá na Venezuela.
25/07/2021 19h11
Se já não gosta mais o melhor é terminar logo . E como a @Dusza já falou, muito cuidado com contatos da internet, principalmente por você ser tão nova e ter pouca experiência. Pode ser perigoso .
anônima
25/07/2021 20h54
Termina com ele e vai se iludir com uma pessoa que você nem conhece? Cuidado com isso, a vida não é essa maravilha toda. Você é nova ainda e muito imatura pelo jeito.