Fas 2 dias q levei um fora. Ele veio me da oi hj d madrugada eu respondi logo após q vi
Mas n teve mais retorno de mensagem por parte dele
Porque chama pra conversa e deixa falando sozinho
Acham que devo puxar assunto?

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/10/2016 12h44
Não dá pra saber ao certo o motivo.

As vezes engatou uma conversa com outra pessoa na hora lá, e acabou esquecendo de você.
Mas acho que mesmo assim, por mais que essa outra conversa tivesse demorado, ele deveria ter te dado um retorno, porque 2 dias é foda kkk

Mas tem gente que é assim mesmo, relaxa.
Deixa isso pra lá. Se eu fosse você, eu não puxava assunto não, nem a pau.
elas respondem
anônima
28/10/2016 12h46
Só quis ver se vc tava disponível. Como vc respondeu, ele encolheu. Não responda mais as mensagens, principalmente se for de madrugada.
28/10/2016 12h37
Se quer conversar com a pessoa, converse.