pq atração física numa relação amorosa é fundamental ué. ou tu consegue beijar e transar com alguém q não te atrai fisicamente? ngm aguenta viver a vida inteira com alguém só na base da atração, mas é um ponto importante, obviamente.
anônima
25/07/2021 19h27
Vão falar que é futilidade, mas todo mundo é hipócrita.
Na Internet todo mundo vê beleza interior, na vida real desprezam as feias e ficam com as gostosonas com cara de puta.
anônima
25/07/2021 19h28
Na hora de escolher a gostosa cavalona nenhum homem é superficial... mas quando a mulher escolhe um bonito invés deles já viram incels
25/07/2021 19h36
Vou dizer o que EU penso.
Sempre vão existir pessoas que mutuamente se atraem. EU não paquero alguém que é muito atraente, bonito mesmo, pq EU penso que ele não vai dar bola pra mim.
Logo, meu padrão de beleza é aquele que acho compatível com o meu.
Nem horroroso demais, nem o bonitão disputado.
eles respondem
anônimo
25/07/2021 19h29
Mulher sem beleza é igual um carro sem rodas.
26/07/2021 02h50
Relacionamentos assim não duram muito, em geral são marcados por insegurança, desconfiança, agressão e traições.

Muitas vezes, a pessoa fantasia tanto com a aparência da outra pessoa que ignora outros fatos muito mais importantes, como o caráter, personalidade, bondade, fidelidade e etc...

Relacionamentos sólidos e duradouros são muito mais profundos do que uma simples atração por aparência.
25/07/2021 19h30
Superficialidade. O ser humano vai muito além da aparência física
25/07/2021 19h41
A Piroka sobe com gente bonita.