Desculpa, não tenho ninguém pra conversar.
Estávamos ficando a 3 meses, sem rótulos, numa boa. Ele é 1 ano mais novo.
De repente, ele virou do vinho pra água, começou a se distanciar, desmarcou 2 encontros seguidos...
Até que um dia sumiu uma noite inteira, voltou no outro dia, fim da tarde, quando finalmente criei coragem pra indaga-lo, ele disse que tinha passado a noite no pronto socorro e chegando em casa se dopou de remédios e apagou mas pediu desculpas porque "podia ter avisado".
Eu então disse que tinha ficado preocupada com ele, perguntei se tava bem, etc e ele disse que sim, e horas depois resolveu me contar que terminou um relacionamento de 4 anos no início do ano e que, se sentiu sufocado com o meu "fiquei preocupada, não some assim" dizendo que tá apaixonado por mim e tá com medo, porque não achou que fosse gostar tanto assim e segundo ele, gosto menos dele do que ele de mim...
Tudo isso por mensagem, porque ele disse que não tava muito bem de saúde pra me ver. Sendo que nesse mesmo dia, a tarde, foi jogar bola.
Dei o tempo/espaço de uma semana, deixamos marcado de nos ver ontem, no sábado a noite, e ontem mesmo, 17h, ele me disse que não conseguia ir me ver, não tinha nenhuma desculpa, só não conseguia me ver... E terminou comigo por mensagem dizendo que eu merecia mais, que tava difícil dele lutar contra e etc.
Agora to aqui chorando que nem uma desgraçada, por alguém que nem queria me apegar no começo e acabei me apaixonando.
Ele sempre foi doce, sempre fizemos planos, me tratou muito bem esses meses, agora porque ele não me dá nem a chance de eu olhar no olho dele? Dizer o que eu sinto? Ele tem ansiedade, já me contou de alguns episódios complicado que ela trouxe pra saúde mental dele e eu fico aqui rendida, quero ajudar ele nesse sentido... Mas se ele não quer que eu ajude, quer se afastar e não me ver mais... Não posso obriga-lo e me rastejar... É a primeira vez que eu passo por isso, parece que meu coração vai sair do peito.