Desculpa, não tenho ninguém pra conversar.
Estávamos ficando a 3 meses, sem rótulos, numa boa. Ele é 1 ano mais novo.
De repente, ele virou do vinho pra água, começou a se distanciar, desmarcou 2 encontros seguidos...
Até que um dia sumiu uma noite inteira, voltou no outro dia, fim da tarde, quando finalmente criei coragem pra indaga-lo, ele disse que tinha passado a noite no pronto socorro e chegando em casa se dopou de remédios e apagou mas pediu desculpas porque "podia ter avisado".
Eu então disse que tinha ficado preocupada com ele, perguntei se tava bem, etc e ele disse que sim, e horas depois resolveu me contar que terminou um relacionamento de 4 anos no início do ano e que, se sentiu sufocado com o meu "fiquei preocupada, não some assim" dizendo que tá apaixonado por mim e tá com medo, porque não achou que fosse gostar tanto assim e segundo ele, gosto menos dele do que ele de mim...
Tudo isso por mensagem, porque ele disse que não tava muito bem de saúde pra me ver. Sendo que nesse mesmo dia, a tarde, foi jogar bola.
Dei o tempo/espaço de uma semana, deixamos marcado de nos ver ontem, no sábado a noite, e ontem mesmo, 17h, ele me disse que não conseguia ir me ver, não tinha nenhuma desculpa, só não conseguia me ver... E terminou comigo por mensagem dizendo que eu merecia mais, que tava difícil dele lutar contra e etc.
Agora to aqui chorando que nem uma desgraçada, por alguém que nem queria me apegar no começo e acabei me apaixonando.
Ele sempre foi doce, sempre fizemos planos, me tratou muito bem esses meses, agora porque ele não me dá nem a chance de eu olhar no olho dele? Dizer o que eu sinto? Ele tem ansiedade, já me contou de alguns episódios complicado que ela trouxe pra saúde mental dele e eu fico aqui rendida, quero ajudar ele nesse sentido... Mas se ele não quer que eu ajude, quer se afastar e não me ver mais... Não posso obriga-lo e me rastejar... É a primeira vez que eu passo por isso, parece que meu coração vai sair do peito.

elas perguntam
7 7
eles respondem
26/07/2021 06h11
Infelizmente, pela desculpa esfarrapada, ele estava claramente buscando uma maneira de terminar, sem ser direto. Não necessariamente por causa de outra menina. As vezes perde o interesse mesmo. Não é culpa sua.
anônimo
25/07/2021 20h07
Analisando seu relato eu notei algumas inconsistências no comportamento dele. Eu diria que ele não está sendo totalmente verdadeiro, acho até que está tentando fazer você sentir piedade. Acredito que o melhor que você pode fazer, apesar de estar sofrendo, é deixar isso pra lá. Digo mais, mais cedo ou mais tarde é capaz dele voltar pra tentar se reaproximar com uma história parecida esperando que você o aceite. Não seja besta, essa história está bem mal contada.
anônimo
25/07/2021 20h37
Triste
anônimo
25/07/2021 19h36
Só queria te comer
anônimo
25/07/2021 19h58
Gata ele só quis te comer! Para de ser burra e ficar apaixonada, e outra ele é mais novo, vá arrumar um homem para de adotar crianças! Toma no cu
26/07/2021 06h28
Ele não terminou o outro relacionamento e nem vai terminar, vc era amante. Ele nunca quis nada sério, só pensar um pouco que está muito nítido.

Ele já conseguiu o que queria de você. Provavelmente agora vai se afastar um tempo e depois te procurar quando quiser fazer sexo novamente para te deixar presa nisso.

Isso é livramento!
28/07/2021 21h31
Acho que uma parte dele quer algo novo no campo sentimental.

Mas quando chega a hora dele concretizar isso ( com vc) a outra parte dele que ainda está apegado ao relacionamento do passado vem a tona.

Por estar nesse conflito ele decide se afastar.

As vezes a gente sabe que a outra pessoa vai ser uma boa namorada mas não estamos totalmente rompidos com o passado .

Espero ter ajudado .
elas respondem
26/07/2021 06h41
Já fiquei com um cara complicado assim tmb. Se ele te tratou bem nesses meses e demonstrava carinho e respeito por vc acredito que vc poderia tentar conversar pessoalmente com ele. Caso ele não queira, vida que segue..!! Boa sorte aii
anônima
26/07/2021 07h00
Querida ele quer se afastar de vc
Siga sua vida
E quando ele vier atrás dê um pé na bunda
25/07/2021 20h00
sinceramente, se vc já insistiu para ter uma conversa ao vivo e ele não está afim, deixa p lá. ele tá de conversa.
anônima
25/07/2021 19h31
Vai na casa dele e pede uma conversa franca pra depois terminar, melhor coisa é terminar esclarecendo tudo, fala que gosta dele e tudo mais e pergunta se ele gosta mesmo de você, se ele não mudar de ideia segue sua vida invés de sofrer por quem não quer nada.
28/07/2021 21h04
Resumindo: ele não tá interessado em um relacionamento com você.
anônima
28/07/2021 21h04
Não sei.
28/07/2021 21h16
esse tipinho de homem "triste" e chato mantenha longe. ainda bem que ja acabou segue sua vida.