Funcionou?
Durou quanto tempo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
28/10/2016 12h58
Eu já, funcionou.
28/10/2016 14h53
Sim, em certos casos dá certo.
Quando eu noto que o rapaz tem ego inflado demais costumo fazer isso.
Não gosto de joguinhos, mas se tratando de ego acho válido.
Não faria isso se eu sei que o rapaz é mais empático, nesse caso eu chamo para conversar.
28/10/2016 18h11
N sou de dar gelo...pq já sou o iceberg em pessoa. Rs
eles respondem
28/10/2016 12h55
Não é que dei gelo, mas quando percebi desinteresse, larguei de mão.
Não tinha feito isso na esperança dela puxar assunto depois, até porque já estava claro que ela não queria nada, e foi isso mesmo que ocorreu, rs.

Mas se for alguém que tiver um certo apego ou interesse em você, ela volta a conversar.
Porque as vezes acontece de não ser desinteresse, e sim um certo "desleixo" no modo de tratar, quando cai na zona de conforto. Aí se ela percebe que tu está se distanciando, ela volta a ser atenciosa.