Sou virgem mesmo com 20 anos de idade, sempre fui um pouco timido, porém não perdi acho que, mais por causa da minha filosofia de vida que eu tinha, e que ainda estou tentando mudar, não sei se mudo ou ainda continuo com esse pensamento de perder apenas com uma garota que eu goste muito e perca em um namoro, mas é raro encontrar uma que namore com o cara sem ter sexo antes kk. Eu iria perder com uma garota que eu estava ficando um mês atras, que eu tava até tentando me relacionar serio com ela, e ela tava com um pé atras e tipo que não queria por me conhecer tão pouco tempo, eu respeitei ela tanto e acho que isso que fez ela perder o interesse, até a amiga dela me dizia para eu parar de ser tão respeitador, que ela não era essa santinha toda que eu imaginava, até por ela ter 16 anos eu fiquei respeitando tanto ela, só que ela nunca deve ter tido esse respeito e nem devia querer( e ela nunca me falou nada sobre, eu era mais timido e ela ao inves de falar, como ela teve coragem de dar em cima de mim, e não chegou falando que queria ficar apenas, que queria sexo etc.), só que quando fui cair na real, ja era tarde, a mina nem cabaço era mais faz tempo, foda... O jeito é ser cafajeste mesmo, mas é dificil eu mudar meu jeito... Tem vezes que eu queria ter nascido com outro estilo, eu me apego muito também as pessoas, isso que me fode.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
25/07/2021 19h53
Com 16 e me arrependo muito
anônima
29/07/2021 13h34
Encontra outra virgem uai
anônima
29/07/2021 13h36
Com 19
anônima
29/07/2021 13h40
Eu sou, mas estou tranquila com isso. Só tenho 18 anos.
E não se preocupe, a mulher que te merecer não vai se importar com isso...
anônima
25/07/2021 19h57
Perdi com 13 anos.
25/07/2021 19h50
perdi com 23 anos
anônima
25/07/2021 20h58
Perdi com 17 anos e não me arrependo.
eles respondem
25/07/2021 20h47
Tenho 20 anos e não sei o que é um beijo.
Nem mesmo estive perto de ter
anônimo
29/07/2021 13h44
Ainda sou
25/07/2021 19h46
sou ainda sim tenho mais de 20 anos e pretendo perde logo
anônimo
25/07/2021 19h46
25/07/2021 19h47
Sou virgem e tenho 23 e estou sem pressa pra perder
25/07/2021 19h50
Sou. Mas sabe né? Quero um emprego antes de qualquer coisa. Qualquer coisa só pago uma puta, nunca tive esse negócio de perder com uma menina que gosto. Sempre achei demais isso.
anônimo
25/07/2021 20h10
Vai morrer virgem assim, quando você passa dos 20 virgem fica difícil, as mulheres não vão querer sair para ter sexo ruim. Virgindade deve ser perdida até os 16 anos.