Concordam?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
28/10/2016 13h55
Eu sou o amor da minha vida!
anônima
28/10/2016 15h17
não se fosse estariamos ferrados porque já amamos quando eramos adolescente e dificilmente dá certo o primeiro amor... existem varias tampas que cabem numa panela eu acredito assim
anônima
28/10/2016 15h13
O amor da minha vida é apenas uma pessoa que nunca existiu
28/10/2016 18h12
Eu sou o amor da minha vida (2)
eles respondem
anônimo
28/10/2016 13h17
Acredito que amar profundamente, só amamos uma vez ,quando termina e você ainda continua gostando, com o passar do tempo você acostuma (cura) ! Após esse tempo (luto) você se relaciona com outras pessoas e até aprende a gostar .
Mas nada comparado como antes, lá no fundo você sabe que ainda a ama , mas está maduro o suficiente que não dá mais certo,mesmo que houver essa hipótese de retorno depois de muito tempo.
Em casos raros isso até acontece . É 1 em 1 milhão.
E a pessoa a quem muito amou continua lá, adormecido , mas a vida não pára, segue a diante no rumo da prôa ..
28/10/2016 18h13
Isso é apenas uma necessidade que é imposta pela biologia ao ser humano.
anônimo
28/10/2016 18h13
Não existe.