Estamos passando por muita desconfiança eu e ela já erramos e ela esta triste tento conversar mas ela fala que está bem que não quer terminar mas eu percebo ela fala que se sente triste por coisas dela,mas fico meio bolado por que ela não fala.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/07/2021 20h28
Estou passando por uma situação de alguém se recusando a falar também, sei quanto incomoda, se você ama ela de fato, tente pedir com carinho, diga que quer dialogar porque está preocupado, está notando que ela não está bem e quer o bem dela.
Se ela continuasse afastada, eu pularia fora, relacionamento tem que é pra dividir, não pra ocultar.