Gente, fiquei com um cara algumas vezes mas com o tempo a relação esfriou. Hj ele puxou assunto comigo no whats e conversamos um pouco, ele disse q ta com saudade, mas ele me pediu pra mandar nudes, coisa q ja trocamos algumas vezes. O q eu faço pra ele se tocar e decidir o q quer? Não sei mais q rumo tomar.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/10/2016 13h24
VC não acha estranho uma pessoa que há tempos não fala com VC pedir nudes só pelo fato dele pedir isso indica o tipo de pessoa que é, não se entregue facilmente se valorize no e bem provável que ele esteve com outras pessoas nesse tempo parece que ele não quer te levar a sério.
elas respondem
28/10/2016 13h15
Ele só te procurou por carência (pq não tem coisa melhor), não esta realmente afim de vc, muito menos querendo te levar a sério. Eu no seu lugar não mandaria nada e pularia fora.
28/10/2016 13h22
Concordo com a @Corall .
28/10/2016 15h50
Ele não quer algo sério.