Minha namorada deu a louca e disse que eu deveria amadurecer porque eu demonstro sentimentos e falo que amo ela.
Segundo ela isso é coisa de gente imatura, que ela gosta de ações e não palavras ( Ela raramente diz algo romântico ) .
Na moral o que vocês acham?
Demonstrar sentimentos é imaturidade ? Dizer que ama a sua namorada é algo tão ruim assim pra eu ter que amadurecer ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
25/07/2021 21h55
É garota que curte moleque que maltrata a namorada.
Se ela não quer, vem outra e leva.
Pede para ela se informar um pouco mais sobre imaturidade.
25/07/2021 21h58
Não é imaturidade de forma nenhuma, porém as ações suas tem que condizer com o que diz, isso eu entendo a parte dela, mas se vc acredita que cuida bem dela e tals, ela tá sendo bem egoísta. Ela tá chamando sua atenção de forma errada...
anônima
07/11/2021 17h46
Nossa que idiota essa atitude dela, ela que deveria amadurecer! Retardada afff
É uma doente qie gosta de ser maltratada pelo guri.
Que fica correndo atrás de macho
Nojo de gente assim
Eu acho o fato de você demostrar os seus sentimentos muito fofo
Gosto de pessoas assim ;v;
Você deveria terminar com ela agora mesmo
Bloqueia e procura outra querido
Jamais mude o seu jeito de ser só por causa de uma pessoa
eles respondem
anônimo
25/07/2021 21h24
Falar que "ama" para ela, é postar um vídeo com 1000 fotos de vocês com uma musica romântica no instagram
para ganhar vários likes e todo mundo achar você o namorado perfeito

É gastar dinheiro com ela comprando BIS, flores ou saindo para lugares caros para ela postar stories e fazer inveja as meninas que te querem

O amor hoje em dia é uma bela de uma lacração.
anônimo
25/07/2021 21h22
Não seja emocional.
25/07/2021 21h22
Kkkk sei não. Talvez ela te ache meloso...