1.76K  26/07/2021 00h04

Estou a mais de um mês saindo com um cara... Ele tem 35 e eu 27 anos. Parecia que as coisas estavam indo muito bem, ele era mto carinhoso, compreensivo e se esforçava para ficar junto comigo o máximo possível, também demonstrava verbalmente que sentia mto tesão em mim, nossos amassos eram mto gostosos, e me disse que quer formar uma família e que queria relacionamento sério, inclusive me pediu em namoro fds passado. Tentamos transar 4 vezes, em nenhuma eu gozei, duas vezes ele gozou comigo chupando ele e as outras duas, claramente ele broxou na hora da penetração, o pau dele demorava pra ficar duro, porém quando ficava duro e eu sugeria de colocar a camisinha pra fazer, o pai dele caía. Só que invés de admitir que broxou, na primeira vez que aconteceu ele disse que sentiu que eu não estava com vontade de fazer, sendo que eu estava sim. Depois disse que um dia a gente iria conseguir pois nos acostumariamos com o corpo um do outro (wtf?) e que ele e a primeira namorada dele demoraram para conseguir fazer penetração tmb. Então resolvi ser paciente E na segunda vez, ele disse que eu estava travada, que eu não estou acostumada com a dinâmica homem e mulher, pq parecia que eu que queria ter um pênis (só pq eu "do nada" pedi pra ele colocar a camisinha).

Depois disso terminei com ele via mensagem e ele simplesmente aceitou o término. Me senti mto humilhada e estou bem mal. Estávamos nos envolvendo e parecia que ele estava tentando e se esforçando pra fazer funcionar e dar certo nosso relacionamento, mas depois deu toda essa merda. Lembrando que O PROBLEMA NÃO FOI A BROXADA MAS SIM COMO ELE LIDOU COM ISSO, COLOCANDO A CULPA EM MIM. O que leva uma pessoa a fazer isso?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
25/07/2021 21h42
Já senti tesão imenso e gozei em boquete, mas era só inicio para começar a brincadeira. Mas broxar não. Acho que ocorresse seria por eu ter algum bloqueio ou não tivesse atraído. Essa foi uma situação bem estranha. Nem sei o que responder. E ele ainda aceitou de boa o término. Rapaz.
Ele foi bem equisisto.
Porém não foi sua culpa, sente mal não.
V
anônimo
25/07/2021 21h34
Cara bobo deveria ter conversado.
Exite oque broxaram é os q vão broxar
anônimo
25/07/2021 22h17
Eu já broxei várias vezes, já busquei ajuda, mas mesma assim até hoje me sinto inseguro para transar. Mas nunca coloquei a culpa na pessoa, o problema sempre foi eu estar muito nervoso, no meu caso
25/07/2021 21h32
Oq uma broxada não faz..

Acaba até relacionamento
anônimo
25/07/2021 22h12
Redação nota 1000
25/07/2021 22h07
Moça, não é culpa sua, acho q esse rapaz tem algum problema emocional mas não consegue admitir. Fica tranquila.
Você agiu super certo, pareceu bem paciente, o problema foram as palavras dele, certo ?
O cara foi idiota mesmo, não sabe lidar com uma broxada e coloca a culpa na parceira.
25/07/2021 22h13
O cara vai ser um eterno broxa, viva sua vida tranquilamente.
25/07/2021 22h16
não sei dizer não tenho experiencia
elas respondem
25/07/2021 21h40
Um puta de um escroto esse cara.
É mais fácil culpar a mulher e não admitir que é broxa e ir se tratar.
Segue o baile. Você não perdeu nada. É impossível levar um relacionamento sozinha nas costas.
anônima
25/07/2021 21h36
Imagine quando ele tiver mais idade kkkkk
25/07/2021 21h34
eu hein, cai fora....é o famoso brocha kkkk ele tinha q se tratar pq isso nao e normal.
25/07/2021 21h54
Que situação triste... Uma coisa vc pode ter certeza que não foi culpa sua. Deixa o tempo fazer vc esquecer esse infeliz e segue sua vida.
anônima
25/07/2021 22h26
O cara é broxa e bota a culpa nos outros sei não viu...