nos jogamos com tudo para viver a nossa vida e a vida dos outros, para no final ver tudo acabar e ver a outra pessoa simplesmente transar com outra pessoa, passar os momentos felizes com outras pessoas... eu entendo e por esse motivo me fecharei ainda mais para conhecer alguem. tenho medo

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/07/2021 21h33
Fazer oque?
Se o relacionamento acabou cada um pro seu canto, eu acho errado infernizar a pessoa só pq o relacionamento acabou
25/07/2021 21h35
oq não falta é gente no mundo

terminou um, tenta dnv com outra pessoa uai
26/07/2021 03h03
Eu entendo como deve ser difícil abrir mão no começo, mas tudo é superável.

Infelizmente, muitas pessoas agem por impulso e não esperam o sentimento esfriar, porque uma hora todos esfriam.

Teve um cara aqui perto de casa que ao descobrir que a ex já tava namorando outro, matou ela e se matou também, ou seja, jogou a vida no lixo por causa de uma simples mulher.

Entendo que ele podia enxergar ela como especial e bla bla bla... Mas, se ele pudesse hoje ver a cagada que ele fez com a vida dele, se arrependeria profundamente do que fez.

Não vale a pena fazer isso.

Se a pessoa não te quer, aceite e siga em frente, vai doer no começo, mas tem muita gente no mundo para perder tempo com uma pessoa que não te quer mais.
elas respondem
anônima
26/07/2021 08h11
A vida....
anônima
26/07/2021 08h13
Eu também tenho, pois a pessoa pode desenvolver uma obsessão com isso e destruir a própria vida.
anônima
26/07/2021 08h15
Você é doente kkkk.
Se acabou é porque não estava dando certo. E se não estava dando certo vai ficar no relacionamento pra que?