Conheci uma garota que faz muito meu tímido. Quieta e bastante tímida. No segundo encontro acabei chamando ela para o motel e ela aceitou de boa! No terceiro fomos novamente ao motel e ela me pediu em namoro.

Nunca comecei um namoro assim, cedo demais. Primeiro conheço muito e me envolvo emocionalmente. Depois ela me contou sobre os antigos relacionamentos sexuais e amorosos e desanimei bastante.

Achei que ela fosse tímida e quietinha, mas não é nada disso... E agora ta difícil confiar nela.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/10/2016 13h51
Coitada dessa molier! Arrumar um abestado inseguro é fim de linha mesmo, af
28/10/2016 14h02
Ahh...que situação!
eles respondem
anônimo
28/10/2016 13h48
Cara mais que pensamento de jumento é esse?
A mulher confia em você ,conversou coisas que melhor saber da boca da pessoa do que da boca de terceiros.
Quem vai dizer que você deve confiar nela ou não é você mesmo e não ninguém daqui.
E passado é passado !! Você é historiador ou trabalha com museus ??
Então o que importa é o ponto onde se iniciou rumo adiante e não atrás do ponto..
Agora imagina se sua namorada estivesse lendo isso que escreveu??
Será que ela confiaria em você?
anônimo
28/10/2016 13h52
fala que você só quer transar por enquanto..ela vai entender
anônimo
28/10/2016 14h34
Não é questão de insegurança. É apenas de precisar de mais elementos pra se confiar em alguém.