Expliquem vocês a partir da sua concepção e ate exemplos de o que. A inveja pode nos levar a fazer?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/07/2021 21h56
Depende do que tem inveja.
Algumas costumam copiar a pessoa, já outras não podem ver o dito cujo feliz que ficam de cara fechada e podem até fazer com que a vida dele se torne um caos
eles respondem
25/07/2021 21h56
Pode levar a pessoa a prejudicar outra pessoa... De todas as formas possíveis eu acho.
anônimo
25/07/2021 21h56
Bom, eu já tive inveja de um ex conhecido meu e da minha prima.
A sensação não é boa pq eles tiveram o que eu queria ter.
Mais hoje estou tranquilo.
É horrivel