Tenho 21 anos e minha amiga 23 anos. Ela sempre me chama de meu príncipe e eu de minha princesa. Eu sempre fui carinhoso e sempre q ela esquece alguma coisa no trabalho guardo pra ela. Recentemente adicionei a irmã dela q já me conhece tem pouco tempo e começamos a conversar. queria aprender a conversar bem e criar amizade c a família dela também.

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/07/2021 22h04
Não é tão complicado... Sempre cumprimenta todos quando chegar onde eles estiverem, saiba escutar o que falam para gerar assunto entre vocês e deixem eles falarem bastante
eles respondem
25/07/2021 22h11
Só seja simpático as pessoas gostam disso.