O rapaz que começou a puxar assunto e querer sair, tudo de maneira bem cavalheira. Do nada, quando ele retornou para o estado dele e começou a demorar muito para responder, com desculpinhas que não fazia quando no meu estado, ele sumiu e do nada voltou a falar. Aí respondi de boas, e ele deu outro vácuo e sumiu de novo. Não fui atrás em momento algum, porque na minha mente eu dei toda moral e a pessoa fica de joguinho. Mas chama todas de "perfeita, neném" pela internet... Acho o cúmulo brincar assim com as pessoas.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/07/2021 22h33
Se alguém me chamar de "perfeito" "neném" eu fico frio na hora.
Só mulher pra gostar dessas coisas mesmo.

"você não deveria se chamar Carly
deveria se chamar princesa"

Ah vai cagar mano
25/07/2021 22h33
Ele tem outras pra chamar de perfeita, nenê, BB, amor AGR.
Deixa pra lá vida que segue.
elas respondem
anônima
25/07/2021 22h49
Só quer te usar
Se saia dele urgente!!