Por exemplo: Vc ve que o circulo social dela, seja de amizades ou de sua vida amorosa, é composta por pessoas (aparencia) muito diferente de você?

Além do fato de nao querer se envolver com pessoa que "nao tem ninguém" também, pq elas nao passam nenhuma confianca e só estao com vc pq sao rejeitadas ou estao desesperadas.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
03/08/2021 22h59
Se as amizades de uma pessoa são todas de um determinado género sem ou quase sem exceção provavelmente essa pessoa é desse género.

Tens que ver se estás disposto a conviver com essas diferenças.

O facto de uma pessoa com fraca autoestima deve tentar namorar/conviver com alguém com mais ânimo pq se não vão ser como dois burros a olhar um para o outro (como quem diz).
anônima
25/07/2021 22h49
Seria
anônima
25/07/2021 22h57
É e não é , pela importância demasiada que você da pra isso acaba sendo insegurança da sua parte mas também é bom prestar atenção nisso pois os ciclos sociais acabam se juntando. Voce julga demais alguém pelo ciclo social, acho isso exagero.
anônima
25/07/2021 22h45
Não me envolveria com quem tem autoestima baixa justamente por isso de tá com uma pessoa só pq ninguém quis a feiúra dela
eles respondem
26/07/2021 00h17
Não, acho normal isso.
A gente já falou, eu desistiria também.
25/07/2021 22h43
Sim, seria..

Talvez o diferente chamasse atenção dela.
25/07/2021 22h43
Achei insegurança sim nesse caso aí.
anônimo
25/07/2021 22h44
Eu nem ligo, se quero alguém vou lá e pego. Se for rica, foda-se; se for pobre foda-se; se não pega ninguém, foda-se; se pega todo mundo, foda-se.

A gente só tem um mínimo de liberdade na vida quando pode fazer o que bem entender sem neura ou, até mesmo, sem ligar pro que irão pensar ou dizer.
25/07/2021 22h46
não me importo se a pessoa é solitária ou coisa do tipo, mas dou bastante importância pro círculo social sim, só não sei por em palavras o motivo exato