Eu nunca acreditei no amor até o dia que avistei os meus olhos em você.
Eu te amei do instante que te vi e seguirei te amando por toda a minha vida , eu vou estar ao seu lado sempre quando você precisar e quando vc precisar de um Porto seguro eu serei esse seu porto seguro , eu vou sempre te fazer rir e te fazer sentir amada mesmo que se eu precisar te dizer 1 milhão de vezes o quanto eu te amo eu vou dizer , mesmo que seja repetitivo eu vou dizer para que vc entenda que vc é minha amada e , é meu amor , eu gosto de tudo em vc do seu sorriso da sua voz do seu jeitinho , do seu abraço ( que estou com muita saudade do seu abraço) de como seus olhos se encontram com os meus e eu vejo seus olhos lindos e seu cheiro de maracujá que dá vontade de te morder KKkkkk mais eu amo , eu simplesmente não tenho palavras pra descrever o quanto eu te amo , eu simplesmente amo vc meu amor❤️❤️❤️

eles perguntam
11 16
elas respondem
anônima
25/07/2021 22h58
Odeio essas declarações muito definitivas pois soam falsas, a maioria é falsa promessa que no primeiro sinal de reciprocidade vcs fogem e começam a cagar pra pessoa, como dá pra confiar em alguém que ama desde o primeiro momento que viu alguém? O que te impede de ver outras e começar a amar também?
25/07/2021 22h59
Eu não mandaria

Só mandaria se fossem namorados de pelo menos uns 2/3 meses
E não só se tu gostas dela

Pff
25/07/2021 23h00
Que declaração!
Achei bem sincero você dizer sobre os detalhes que reparou nela. Ficou muito bom!
Espero que seu amor seja recíproco.
26/07/2021 11h07
essas vírgulas erradas é o fim
anônima
25/07/2021 23h13
25/07/2021 22h57
Ta super fofo!!

Mas, duas observações:
1. O sentimento de vocês é recíproco?
2. Maracujá tem cheiro bom?
25/07/2021 22h55
Fofinho, espero que a menina tenha correspondido.
25/07/2021 22h50
ai que lindo
26/07/2021 11h03
se você for adolescente
e provar que isso é verdade por pelo menos um tempo... não fez errado
anônima
26/07/2021 11h06
Owwwns, que lindo , amei , se ela te ama , ela vai se sentir a mulher mais amada do mundo ♥
anônima
25/07/2021 22h51
Que lindo
Manda ♥️
eles respondem
25/07/2021 22h50
nada contra, mas nem em 20 anos de casado escreveria isso
25/07/2021 22h50
Quê isso ? MT emoção cara, e como ela reagiu ?
anônimo
25/07/2021 22h52
Ficou bom mas tem pessoas que vai achar vc muito carente, e você tem que honrar e não brigar com ela semana que vem porque se não fica feio para o seu lado kkkk
anônimo
25/07/2021 22h52
Mano você conseguiu secar a pepeka dela, render boas risadas para ela e alimentar o ego da princesa.
Declaração assim via mensagem ou pessoalmente é o primeiro passo para o fracasso. Foi mal. Mas acho melhor ser realista. Banca o bad boy e veja diferença.

Vim do futuro dizer.

Só te vejo amigo.
Você é legal...

Espero está errado, mas já deixei o aviso.

Aguardo o resultado.
anônimo
26/07/2021 11h13
As que falaram "que fofo, lindo, que declaração linda, são as primeiras a mandar o cara ir a merd# odeiam sentimentalismo... Primeira atitude que cortei foi essa melação, se não tem intimidade forte com a mulher não faça isso... Eu não arriscaria nem se estivesse casado... Todas que tentei aprofundar relacionamento ou conquista de adolescente(me dei mal nisso aí)... Mulher curte atitude masculina, tu tá mais feminino que ela...
anônimo
26/07/2021 11h12
Vc ja pegou? Ja deu um beijo nela? Se sim, vc errou muito mandando esse textao meloso de carente.
26/07/2021 11h08
Peraí, tu já beijou essa guria pelo menos?
26/07/2021 11h05
Tomara que a menina não iluda vc mn, porque um amigo meu falou muitas coisas boas pra uma menina que ele gostava muito, a menina abusou dos sentimentos dele usando a ilusão.
anônimo
25/07/2021 23h00
Não tô dizendo que é teu caso, mas na maioria das vezes essa coisas não passam de bullshit.

Não sei se fez errado, se realmente sente tudo isso, talvez não. O que posso te dizer é que somos responsáveis por cada palavra que dissermos.

Tenha cuidado com o que diz.
anônimo
25/07/2021 22h53
Sei não hein... É recíproco??
Tu vai assusta a mina
anônimo
25/07/2021 22h49
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
26/07/2021 11h08
Ficou legal, mas vc ta meloso que pqp
anônimo
25/07/2021 22h50
Rapaaaaz, eu apagaria issso
27/07/2021 20h39
Cara, eu achei isso muito... Como eu posso dizer?
Cringe.
anônimo
27/07/2021 20h48
Cara vc tem coragem, pelo menos isso kkkkkkkkkkkkk mas as mulheres não valorizam isso de vdd cara, vc é bem cabaço provavelmente. Quando elas vêem vulnerabilidade em vc, elas não retribuem amigo, elas se aproveitam!! Elas não são capazes de amar como os homens amam, elas gostam de segurança e provisão, não importa se vc é meio frio na maior parte do tempo, o q elas valorizam é vc ser um cara seguro, decidido, não dependente de ngm (nem dela), inclusive, um cara que não vai abrir mão dos seus objetivos por ela!! Por isso os cafajestes se dão tao bem, pois eles aprenderam bem essas qualidades e sabem representar!! E não, ela não é diferente, acredite!! Espero que ela não tenha rido de vc, ou ficado constrangida.

Lendo vc, só lembro desses vídeos kkkkkkkkkk desculpe!!