Eu sou a favor, principalmente em casos de estrupo e riscos. Mulher tem direito de escolher a abortar ou não

elas perguntam
11 13
eles respondem
anônimo
26/07/2021 00h16
Em caso de estrupo e risco já pode na lei brasileira. O problema é o governo que papa o SUS e outras coisas com corrupção. Independente do governo atual ou do passado. Mas se investir dá para atender a lei.
anônimo
26/07/2021 00h16
Em casos de estupro vocês já tem direito. Na minha opinião deveria ser legalizado em todos os casos mas de graça apenas para menores de 18 anos, eu acho que se for de graça sempre vai ter muita irresponsável fazendo aborto mensal.
25/07/2021 23h00
Não sou contra em caso de estupro e riscos. E sim a mulher que decide.
26/07/2021 17h55
Em caso de risco de vida da gestante a lei determina que se mate a criança, em caso de estupro a criança não deve ser assassinada porque o pai é um estuprador. O pai é um bandido estuprador mas a mãe é você, você vai escolher matar seu filho?
anônimo
26/07/2021 09h56
Nao
anônimo
26/07/2021 17h46
Contra
26/07/2021 00h21
Sou a favor!
26/07/2021 17h52
Nem fudendo
anônimo
26/07/2021 17h58
Não concordo, pois eu gostaria de comer a placenta depois.
elas respondem
anônima
26/07/2021 05h36
Sou a favor do aborto porque quem vai criar a criança é quem tá carregando e não eu que fico na internet dando palpite.

A real é que, mtos julgam as pessoas que não querem ter filhos, mas ninguém se oferece pra ajudar as crianças que estão nas ruas sem estudo, sem moradia, ninguém oferece ajuda a uma mãe desempregada, ninguém oferece um trocado para um pai que precisa comprar fraldas, nããoo ajudaaam emmm naaada e querem que a pessoa seje obrigada a ter um filho que não quer e que as vezes nem tem condições de criar só porque "ela fez, foi bom na hora de fazer né"?.

Me poupe.
Isso foi só um recado prós chatos e intrometidos.
26/07/2021 17h51
Sou a favor desde que tenha risco ou não....pessoas não sabem o impacto que é ter uma criança,ainda mais se você não tem condições financeiras e psicólogicas vai colocar a criança no mundo para sofrer,sem amor e atenção dos pais
É o que vejo bastante por aqui pessoas que não tem amor de seus pais como gostaria

Aborto até 12 semanas
anônima
26/07/2021 17h49
Sou a favor em qualquer caso q a mulher nao se sinta preparada e nao tenha condições.
Sou a favor tambem de liberarem a fazer a laqueadura com 18 e sem a permissão de um marido ou a necessidade de ja ter 2 filhos.
26/07/2021 10h09
Acho q do jeito q ja ta na lei ta otimo, tem lugar que nem isso tem.
26/07/2021 10h10
Sou a favor.
anônima
26/07/2021 10h10
concordo
anônima
25/07/2021 23h01
Sou a favor sim
Somos filhas de Frida e donas dos nossos corpos
anônima
26/07/2021 17h45
contra (apenas minha opinião n quero brigar com ngm)
25/07/2021 23h03
Não é algo que eu concorde (mas em caso de violação e risco é outro assunto) mas n vou deixar de me dar com alguém por isso, por exemplo.