Eu estou quase me formando no momento tô de férias mas esse é meu último semestre, estava estagiando com um cara mala e agr tô estagiando com outra moça que é super gente boa e cabeça aberta na cidade onde fica a faculdade,mas que agr no momento tô fzd as coisas de casa pq tô de férias, mas geralmente vou uma vez por semana no escritório lá. Aí essa semana apareceu que abriu vagas de estágio de ensino superior aqui na prefeitura da cidade que sempre morei antes da faculdade, sendo que tem uma de arquitetura, ai tô pensando em me inscrever pra tentar.

Lá na moça eu recebo 500 reais e a passagem dos dias da semana que vou. Esse da prefeitura é 800 reais mas não dão dinheiro de passagem .

E o critério de seleção é que cada período vale um ponto que a pessoa já tenha feito.

Aí fico pensando se caso me chamarem será que vale a pena ficar por aqui e infelizmente largar moça lá?

O que pesa mais no currículo?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
25/07/2021 23h10
Ambos pesam
Vc que sabe da sua condição financeira