A 1 semana Minha amiga tava me chamando pra transar,ah falou q ia fzr varias coisas cmg e tal. Depois ela veio pedir um conselho dizendo q tinha feito algo ne se arrependeu,ela veio dizer que tinha transado com o próprio primo que tem 27 anos, ela é louca por sexo, depois que terminou o namoro e não transa mais diariamente ela fica muito tempo na seca, então eu disse que ela era uma Ninfomaníaca,pedi pra ela ir atrás de um psicólogo e dps falei que não queria a amizade dela dnv e que so iamos ser amigos se ela tratasse isso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/07/2021 23h05
Espero que tu tenha ao menos falado de uma forma mais gentil, mas talvez tu tenha feito certo, nunca é uma má ideia procurar ajuda
anônima
25/07/2021 23h08
Fez
Vc não é consolo de ninguém
eles respondem
25/07/2021 23h04
Durante essa 1 semana, porque não aceitou transar com ela?
anônimo
25/07/2021 23h07
Ela não precisa tratar ninfomania pra ser sua amiga. A buceta é dela e ela dá pra quem quiser.

A única coisa correta aí foi pedir pra ela se tratar.
25/07/2021 23h11
Eu acho que tu ficou é com inveja do primo dela .