Eu estava com minha namorada e chegou uma SMS no celular dela. Era um cara que é desses que defende ser amigo mas a gente sabe que não é, alias em relacionamento com uma mulher... Dai eu fiquei furioso e falei que ela iria responder e eu queria ver a resposta. Dai eu acabei pegando o celular e mandei uma mensagem bem de boa. Só dizendo pra ele parar que era melhor... dai ele respondeu e pediu desculpa.
Isso foi outro dia, e depois do fato ele pediu desculpa via Facebook para ela, no qual eu já tinha deletado e o bloqueado no WhatsApp. Logo apos ele mandar no Facebook, nao tem historico dela respondendo ele, mas logo ela o adiciona.
Na minha cabeça vem o pensamento "larga dela e que se foda"... só que não é tao facil para mim. eu confio nela, mas ela tá brincando já ne? o que acham que eu devo fazer.

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/10/2014 19h55
Não há necessidade de terminar...converse com ela, como @morena disse... creio que ela já percebeu o quanto ficou incomodado e o add pra te provocar ou mostrar que não é submissa a você. No mais tenho certeza que ele não significa nada pra ela...olha só, o face deixa exposto as novas amizades, portanto não tinha intenção nenhuma de esconder esse fato de você. Seja mais confiante e não estrague o relacionamento com crises de ciúmes.
15/10/2014 00h54
Bom este tal ''amigo'' possui má intencoes com sua namorada neh?
Se eu fosse ela eu não iria add ele ..alias por respeito a você .Não precisa largar dela ..converse com ela e diga que não quer ele add no face dela ...apenas isto ..porque se ele fosse realmente um amigo saudavel saberia se comportar diante de uma amiga comprometida. Converse com ela apenas .Boa sorte !!!
anônima
15/10/2014 18h46
Vc confia nela mesmo?
Abre o jogo, como a Morena disse, de repente ela entenda o quanto isso te incomoda e muda de posição.
eles respondem
anônimo
15/10/2014 00h58
@morena respondendo primeiro e ñ permitindo eu dar uma resposta que consiga superar Aff hahaha como sempre! rs
15/10/2014 07h21
A @morena já disse... Mas cara conversa com ela, fala que tu sabe que adicionou ele e não gostou disso e pergunta porque ela fez isso se sabe que tu ficou bravo com o cara, fala pra ela tomar um posição logo, que você não é palhaço ou ele ou você.