Homens tímidos, como eles agem, pra conquistar alguém?
Como ele demonstra interesse por Whatsapp?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
25/07/2021 23h32
Eu sou tímido
25/07/2021 23h33
resumindo depende do nivel de timidez, nivel normal ele vai esperar você dar sinais claros e ai vai corresponder, porque tem medo de tomar a iniciativa e você só estar sendo gentil.
nivel elevado, como o meu antigamente, você tem que se beeeemm clara mesmo, porque não importa o que a mina falava, eu considerava que era impossível ela está cogitando algo comigo, nesses, a menos que você chegue e fale: gosto de você, não vai rolar nada
26/07/2021 08h17
Só por o olhar dele para você ele não vai te pedir nada e aquando vc estiver perto dele ele vai fica sem graça vai fala bem pouco pereceba se ele é diferente com voce de alguma forma tenta nota isso se ele for e pq está a fim de você
26/07/2021 17h11
Homem tímido é uma merda
anônimo
27/07/2021 12h01
Eu sou tímido, tenho muita dificuldade pra tomar iniciativa. Eu só fico enrolando a pessoa, até que uma hora ela desiste.
elas respondem
anônima
25/07/2021 23h31
Olham e quando vc retribui ele desvia o olhar.
25/07/2021 23h33
Homem tímido você que tem que agir, é difícil para eles tomarem iniciativa.
anônima
26/07/2021 08h18
Se ele tá tímido é pq não tem interesse