Pra quem ja passou por um relacionamento abusivo, ou sabe como funciona enfim... O abusador se sente mal ? Ele fica triste de brigar ou perder a pessoa ?
Ou são frios ?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
26/07/2021 00h25
Se for borderline sim. Mas volta a praticar as mesmas coisas.
E for narcisistas não.
E ambos acham que estão em seu direito e a culpa é sua. E muitas desculpa são da boca pra fora.
Qualquer psicanalista que você for vai fazer a simples pergunta sobre relacionamento abusivo.

Porque você sente pena dele que ele não teve de você?
26/07/2021 10h47
Porra nenhuma, não sentem o menor remorso, acham que estão certos inclusive. No fim das contas não entendem pq tomaram guampa ou foram trocados
anônimo
26/07/2021 00h02
Não e nunca quero passar por um relacionamento abusivo.
anônimo
26/07/2021 00h07
eles sao pica blindada
anônimo
26/07/2021 00h21
Se ele mudar e perceber o erro, sim.
26/07/2021 11h34
Com certeza
elas respondem
anônima
26/07/2021 08h27
Esse povo é manipulador
Tá nem aí pras emoções de ninguém
anônima
26/07/2021 00h22
Só dá para pensar assim se a causa desse abusador ser abusador são problemas psicológicos (tipo bipolaridade, depressão) e mesmo assim, difícil.
anônima
26/07/2021 00h30
Não existe culpa ou arrependimento. Aliás, um dos clássicos em situações assim é quando você fala para a pessoa o quanto ela te magoou, e ela reverte a situação com frases como: "Eu sou uma pessoa horrível mesmo, nunca quis fazer isso." "Me desculpa por não ser o quê você merece". Todo esse jogo psicológico é manipulação e só. Sem afeto, sem peso na consciência, sem sentimentos. A pessoa faria o mesmo de novo, se pudesse, porque te magoar não importa em nada.

É a minha humilde opinião, que muda conforme o meu humor do dia. Hoje o do dia é raiva e fome. De nada.
anônima
26/07/2021 08h30
Não eles tem prazer em te ver mal e fazem o possível pra sempre te maltratar apenas por ter prazer nisso ( experiência própria)
26/07/2021 00h03
Eles pedem desculpas depois que faz a merda, ficam "arrependidos"
26/07/2021 00h25
Uma das características do relacionamento abusivo é ter essa cena do “arrependimento”. Aí o outro lado se comove, aceita e continua o relacionamento. Depois todo esse ciclo inicia. Ou seja, não há arrependimento verdadeiro.
26/07/2021 10h18
Não existe arrependimento apenas fingimento.