Essa é uma das maiores filosofias de vida que eu sigo e acredito. E uso dela para se tornar um ser humano melhor. .

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/07/2021 00h25
Onde eu vivo é "Cá se fazem, cá se pagam"

Acredito e não acredito pq tem muita merda que vive bem e muita gente boa que vive na merda
anônima
26/07/2021 08h25
Tenho 56 anos...e sinceramente não acredito nisso
Vejo gente aí que pintou miséria e hoje é imensamente feliz
26/07/2021 09h25
Não acredito.
anônima
26/07/2021 11h49
Mas não mesmo, cada dia tenho mais prova disto. As pessoas que mais aprontam, mas fodem com a vida dos outros, quanto mais crueis e desumanos, melhor se dão na vida, são bem sucedidas, tão se fodendo para o sofrimento que causam aos outros, cada dia estão mais felizes.
E nem me venham com esta balela de que vão pagar na outra vida, porque não acredito mesmo.

E esta historinha idiota de que "aqui se faz, aqui se paga" é conversa para boi dormir. O que eu vejo é gente boa se estrepando e pagando caro por ser bonzinho e gente ruim e cruel se dando super bem na vida.
eles respondem
26/07/2021 00h25
what goes around comes around
anônimo
26/07/2021 00h27
Não acredito que isso ocorra com políticos, por exemplo.
26/07/2021 09h59
Se isso fosse verdade, josef mengele não teria morrido em uma praia em SP