existe uma frase comum: "todos têm defeitos". no entanto, vejo que sempre listam preferencias/exigências para um parceiro ideal, e quando ocorre uma pergunta sobre algo que seja tolerável na relação, há certa dificuldade em responder (https://elaele.com.br/q/407058-muitos-perguntam-qualidades-necessarias-para-voce-sentir-atraido-por-alguem )

presumo que qualquer relação gera frustrações, mais cedo ou mais tarde.

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/07/2021 00h30
Sim, cheia de defeitos, assim como eu.
26/07/2021 00h32
Vai ter, eu querendo ou não. Aí resta saber, antes de casar de preferência, se consigo lidar com os defeitos dele e ele com os meus.

(Por via das dúvidas já vou me adiantar: defeito é ser estressado, desleixado, deixar as coisas bagunçadas, etc. Isso tu vê se tolera, pq são defeitos "normais". Agora ser agressivo(a), tratar mal, não é defeito "normal", não tolere não, casque fora antes de casar!)
26/07/2021 00h48
Se tiver defeito, eu pulo fora. Tem que ser perfeito como eu.
eles respondem
26/07/2021 00h31
Tem que ser totalmente perfeita
anônimo
26/07/2021 00h31
Sim, um erro comum é buscar a felicidade em outra pessoa.