Se a pessoa que se considera tua amiga, começar a agradar, conviver, conversar, frequentar a casa de pessoas que te insultam e humilham, o que acham disso?
Já pensou? a sua melhor amiga ser muito amiga de quem te humilhou a vida inteira?
Quem fez bullying contigo a vida inteira?
Me afastei das minhas amigas por causa disso e, elas ainda me culpam por eu ter sido insensível de me afastar do nada.
A minha mãe também é assim, às vezes acho que ninguém está ao meu lado.

Me sinto muito sozinha

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/07/2021 01h11
O rancor é um câncer
Liberte-se
anônimo
26/07/2021 01h27
Você largou sua posição, fugiu do problema e esperou suas amigas resolverem por você, isso é errado.
elas respondem
anônima
26/07/2021 07h04
Vc tá certíssima
Se uma amiga sua se aproxima de um inimigo seu isso aí vai ser uma amizade de "leva e trás"
Deixa o povo julgar só tu mesmo é que sabe da tua vida
anônima
15/08/2021 16h15
Estou me afastando de um falso amigo por isso...ainda por cima sei que essas pessoas falam mal de mim! Ele pode até estar no meio e não sei.
anônima
26/07/2021 07h00
Mb, o problema foi com vc e não com ela. Vc quem está errada! Não pode proibir as pessoas de terem amizades só porque vc não gosta, sei que deve ser chato mas vc precisa ser madura mocinha, o mundo não gira em volta de vc.
26/07/2021 01h30
Não acharia nada, quem teve problemas com essas pessoas foi eu não ela