Tipo vc fica com a pessoa, ela curti suas fotos e também fotos de possíveis peguetes, mas ainda rola de ficar com vc,
Inventa desculpa pra não sai contigo, mas nas conversas sempre dá a entender que quer ficar de novo, mas só quando ela quiser.

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/10/2016 14h59
Ela não quer ficar contigo amigo. Mulher quando fica enrolando muito é pq não ta mais interessada, nas conversas ela "finge" que esta interessada, ou pq quer ter vc como um reserva, ou pq quer ter vc na mão dela, ou é somente fingimento mesmo ela não esta afim...
De qualquer forma amigo, parte pra outra, essa daí ja era.
anônima
28/10/2016 15h07
sim acontece