Bom, eu tenho uma amiga, ond (minha mãe q tem uma forte intuição d dizer q ela gosta d mim) enfim, eu acabei colocando na cabeça essa pira da minha mãe (serio minha mãe sempre acerta). Ent dado o motivo dessa paranoia, d todas as vezes em q fui na sua casa, ela sempre me tratou como amigos e tals mas ultima vez em q fui na casa dela ela mudou cmg, antes n tirava fotos, (a ultima vez q tiramos fizemos um coraçãozinho kkk) so q isso é temporario até uma outra amiga nossa chegar ela muda, as vezes n podendo nem olhar nela q ja pergunta pq ta olhando ela e tals, e essa amiga minha ja tem uns boatos dela ser insegura e ela n consegue ser direta em assuntos delicados n so se tratando d amor ou algo do tipo. Agr dando um contexto d como era antes, houve uma vez em q saimos em um grupo d 4 pessoas e ela n me qria do lado nem a pau n pdia olhar n pdia fazer nd q ela se afastava sem menos e mais, outra vez na casa dela, tinha outra amiga la e em varios momentos eu ficava em silêncio absoluto por nem uma delas n interagirem e por eu n ter assunto tbm, mas teve uma vez em q ficamos a tard inteira so nois 2, n tiramos fotos nem nd porém ela n se incomodava em deitar ou ficar do meu lado, outro dia em q ficamos so nois 2 a gent jogou como d sempre e vemos animes até a outra amiga dela chegar ond eu e ela n trocamos mtas palavras mas ainda sim foi melhor q ficar em silêncio. E como disse agr tiramos fotos e tals e é ela em q propõem e se dispõem a isso, ah e tbm houve um dia ond ficamos na rua cm outras pessoas e ela n se estranhou por causa delas mas sempre q ficava nos 2 tirava fts zoadas ou algo do tipo. Eu to nessa pira pois ela até ond eu sei so se relacionou com pessoas na internet, nunca cm alguem presente, e acredito q por ela tirar fotos fof cmg e me tratar como "namoradinho" as vezes penso q apenas para exibir para os web amgs, eu qria uns conselhos e oq eu poderia fazer, tipo ela é bem insegura e tímida, ela me trata como nmrd as vezes nd d mais, ela nunk fala se gstOuN

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
26/07/2021 07h32
Pode ser que ela goste de ti sim, mas se ela é insegura e tímida provavelmente não vai te contar cedo, então faça ela se sentir bem a vontade com você, e se você gostar dela deixe isso um pouco mais claro, não fique com medo de se afastar dela, só se descobre algo tentando.
anônima
26/07/2021 03h07
Texto enorme não vou ler
anônima
26/07/2021 03h20
Se aproxima dela aos poucos, ela vai se sentir mais a vontade
anônima
26/07/2021 07h27
Ela te ama
Investe
anônima
26/07/2021 07h38
Gente, que texto grande e cheio de abreviações! Acho que você está criando expectativas em algo infundado. Tirar fotos não é algo que só namorados fazem, além do que ela parece ter vergonha de estar com você perto de outras pessoas. Isso pra mim é humilhação. Você merece mais!
eles respondem
26/07/2021 03h07
Cara são 3 horas da manhã, como tu escreve um texto desse tamanho?

Mas considerando que usa foto de anime, tenho certeza que ela não gosta de você.
26/07/2021 03h02
Ela te ama
anônimo
26/07/2021 03h03
Apenas tentando que você vai descobrir.