Minha namorada me disse que ficou com um ex-professor nosso, cerca de um ano antes da gente começar a namorar, diz que foi algo aleatório e que transaram e tudo mais. Eu admirava o cara como profissional e tal, apesar dele ser um babaca nas horas vagas. Eu sei que é coisa do passado e tudo mais, mas agora eu não consigo parar de imaginar os dois juntos, tenho medo que isso possa me fazer me afastar.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/07/2021 03h09
Homens é besta, ela não é propriedade sua
anônima
26/07/2021 07h18
É passado
Esquece
eles respondem
26/07/2021 03h08
Termina logo
26/07/2021 03h04
Transe com ele também, só assim ela vai entender como você está se sentindo agora.
anônimo
26/07/2021 03h14
"Como tirar isso da minha cabeça?" Falando por experiência própria, isso nunca vai acontecer, vc não vai tirar isso da cabeça nunca, o que resta e "aceitar" a situação e entender que isso ficou no passado dela.
26/07/2021 03h21
Se vocês não estavam juntos, então não tem do que se preocupar.

Agora, se pelo fato de saber que ela tinha uma vida sexual ativa antes de você te incomoda, devia ter ido buscar uma namorada no convento, sei lá.