Depois de 8 meses de namoro comecei a morar com meu namorado. Só que às vezes ficamos 3, 4 dias sem transar porque ele não toma iniciativa e eu também não. Às vezes ele começa a me atiçar e fala "tenho que dormir para trabalhar amanhã". Gente, é normal isso e eu que sou tarada ou ele é fraco mesmo?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
26/07/2021 06h25
Ao menos vc não vai ficar com paranoias de que ele só está com vc por sexo
anônimo
26/07/2021 07h23
Eu meteria a rola todo dia na xota e no cuzinho
26/07/2021 06h41
Ué se quer mais fala com ele. Pra ele isso é o normal de vcs, e como vc não diz nada ele pensa que estava bom.
26/07/2021 07h05
Tome a iniciativa você, pois o amor faz parte do relacionamento. Na dúvida conversa com ele. Eu não sei te dizer o porquê mas normalmente é os homem que mais pucha a mulher pra fazer amor. Mas por fim começa quem sabe aparecer só de tolha na frente de aí larga tenta algo novo.
26/07/2021 07h20
Tem que ver como é a rotina de vocês. Se ele chega tarde e cansado em casa, é natural uma folga de vez em quando. Se estão passando alguma situação de stress, também. Não façam do sexo uma obrigação, porque aí vira masturbação a dois. Receba o cara com um jantar mais ajeitado, um vinho, uma camisola bonita, e a mágica acontece.
anônimo
26/07/2021 08h02
“As vezes ficam 3,4 dias sem”! “Ambos não tem iniciativa”! Ali onde vc fala vc é tarada ou ele é fraco além de controverso foi bem agressivo! Respondendo a pergunta agora, sexo todo dia e bom! Acontece sim, porém com os anos dependendo da relação pode acabar ficando assim, muitas pessoas tendem a enjoar de fazer a mesma coisa todo dia! Porém a casos de casais que fazem todo dia (principalmente se a mina e padrão) que cara não vai querer comer ela todo dia! Agora as fora do padrão não tem a mesma sorte pq os parceiros ficam pensando nas gostosas e se masturbando, o que acaba com a relação deles! Mas aí vai de caso para caso!
26/07/2021 08h05
Ele é fraco, normalmente a mulher que é mais de vagar
26/07/2021 10h31
Acho bom que ninguém reclama muito ou enjoa.
26/07/2021 14h29
Transe com ele um mês, e tire suas próprias duvidas
26/07/2021 14h35
Devida resposta tua: Vai dormir transando
26/07/2021 14h39
Pô, no começo assim geralmente é sexo todo dia em todo canto kkkk depois da uma esfriada... Mas porque você não fala que tá afim?
elas respondem
anônima
26/07/2021 06h47
Eu acho que a rotina e a falta de diálogo, acabam atrapalhando. Um tem que mostrar interesse e o outro tem que corresponder, não adianta ficar nesse "vai não vai".
26/07/2021 06h55
Vc também tem q tomar iniciativa.
Sobre não transar todo dia.... pode ser q ele esteja enfrentando algum estresse, ele pode está muito cansado
Converse com ele é fale dos seus desejos e o escute sobre os dele também
anônima
26/07/2021 06h57
Claro
anônima
26/07/2021 14h27
Se as pessoas forem desocupadas, sim.