Atentem para aquilo que desejam colocar aqui no Brasil daqui há alguns meses, já são 500 pessoas presas sem direito à ampla defesa, incluindo garotas de 8 anos e pessoas que gavaram os protestos, 750 pessoas estão desaparecidas, incluindo menores de idade.
Existe professor universitário que eu conheço silenciando isso, pessoal da própria população civil daqui do Brasil, porque estão com aqueles que apoiam essas coisas.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
26/07/2021 06h28
Foda-se viva o anarcocapitalismo
anônimo
26/07/2021 06h29
Prefiro anarquia.
anônimo
26/07/2021 10h35
Tem provas?