elas respondem
Se você for estudar a história profundamente do feminismo, no início não era esse objetivo. O feminismo era um movimento para dar mais direitos nas quais às mulheres não tinham.
Só que hoje em dia, praticamente não é mais “Feminismo” se tornou “Femismo” femismo seria elevar o gênero feminino superior ao masculino. O feminismo nos tempos de hoje se tornou misandria, ato de trazer ódio para os homens.
Justamente causa ninguém deve pagar pelos os erros ou generalizar os outros, mas é assim como todos os movimentos estão seguido.
É por aí, e essa desculpa de Femismo não cola mais. O movimento sempre defendeu rev.sexual, mudança da sociedade, aborto etc. Ou seja, todo feminismo é radical e extremista. Não existe o pior e o melhor, é tudo a mesma coisa.
Veio pra deixar as mulheres empoderadas, nisso o empoderamento começou a subir a cabeça e começaram a acusar os homens de qualquer besteira. Feminismo é necessário quando uma mulher apoia a outra, perder tempo odiando homem não é um movimento social revolucionário.
Minha opinião
Um monte de maluca (ok a maioria só quer ou receber dinheiro ou libertinagem) usou a palavra feminismo com uma carga de histórica (que na verdade foi só possível com a ajuda de um dos maridos de uma das "fundadoras" que era rico e mente bem aberta e aceitou/achou por bem igualdade, se não até hj...com isto n quero dizer q homens prestam) para dps as outras mulheres aceitarem ou aceitarem o feminismo.
Pq essa de "VC só vai a escola por causa do feminismo" etc etc é só a maior mentira (se falarmos do atual) pq eu duvido que cagar e mijar na rua vá dar alguma coisa a alguém.
Só querem na maioria andar aí aos saltos nuas e o carai. E dps tem umas de bem que logo são levadas de arrasto pelas outras.
Primeiro nem deviam usar o nome feminismo pq quando virar história vai fazer uma confusão do carai e nem tem nada a ver. Devia no máximo ser neo-feminismo e mesmo assim é pedir demais.
Era pra ser aquela parada de direitos iguais, não?
É pq realmente alguns homens são monstros
frouxos sim, mas hoje em dia é machismo querer homem forte.
A princípio seria pra dar direitos iguais a homens e mulheres
Com o passar dos anos muitas coisas foram acontecendo, a sociedade feminina criou força com vários movimentos que se iniciaram, porém o que era pra igualar direitos se tornou superioridade feminina. A mulher ganhou diretos, como o de voto, trabalhar no que quiser, ter filhos ou não etc, com isso a superioridade (de algumas) foi aumentando e elas foram ganhando mais espaço na sociedade e se sobressaindo mais que os homens.
Não, mas a maioria de vocês são abusadores safados nem adianta negar.
eles respondem
E tu dá algum valor para opinião de feminista?
Cara e vc se importa com mulher?
Feminismo é maior praga dos últimos dois séculos
em algum momento a idéia de igualdade ficou pra trás, hoje em dia o feminismo existe parar demonizar o homem, e estou dizendo isso sem especificações porque as misadricas não são a exceção,são a regra
Vc tá generalizando, a ideia do feminismo e a igualdade, isso aí do monstro são as extremistas! E quem gosta de extremista e eleitor de lula e bolsonaro kkkkk
Sim, é o que se tornou.
Infelizmente.
Antigamente até tinha um propósito nobre, afinal, mulheres realmente eram tratadas como bosta, não apenas em casa como na sociedade. Para se ter uma ideia, mulher não podia votar ou abrir uma simples conta em um banco sem a permissão do marido, ridículo!
Hoje em dia virou patifaria, poucas vezes tem alguma pauta legal, a maioria é birrinha de mulheres com problemas emocionais.
Muitas mulheres frustradas que não conseguiram vencer na vida, seja amorosamente ou financeiramente, e dai culpam os homens por tais fracassos.
Por favor, ignore minha resposta.
Veio para demonizar o patriarcado, mais uma das obras de satanás.
Nao tem como levar feminismo mais a serio. Até as mulheres estão acordando
Não.
Se bem que hoje em dia o pessoal debate as verdades