Eu bato para porno hétero, lésbico, e trans. Estou cansado de sofrer com essa desgraça chamada de pornografia. Sinto que essa praga degenerou a minha mente.
Alguma dica/conselho em relação a isso?

eles perguntam
10 14
elas respondem
26/07/2021 09h32
É difícil demais mesmo, eu tb quero parar. O problema é q a cultura é pornificada, tem gatilho em todas as direções. Redes sociais, tv, filmes, em tudo tem gatilho. O mundo tá todo estruturado pra viciar os homens em pornografia e mulheres a se sexualizarem. Tipo, até nas olimpíadas tem gatilho. Roupa de atleta mulher quase sempre é colada/decotada. Quando eu consigo ficar tempos sem assistir é pq to determinada em não cair em armadilha e ser feita de trouxa por toda essa estrutura kkk, é besta mas é como funciona pra mim. Vc tem q ver os argumentos contra e identificar o q mais pega pra vc. Pode ser o medo de ficar broxa por exemplo. É isso, boa sorte aí
anônima
26/07/2021 08h09
Procure ajuda profissional
Essa indústria porno é realmente uma maldição
Acolho vc sem nenhum tipo de julgamento
Não é culpa sua♥️
anônima
26/07/2021 08h00
Sequelas da doença visual que é a pornografia.
26/07/2021 08h05
Tente para de pesquisa por pornô, ué.
anônima
13/08/2021 22h39
Arrumando um namorado.
anônima
22/11/2021 22h31
Hospital psiquiátrico . internação voluntária
anônima
22/11/2021 22h25
Vc é pan, se aceite
anônima
13/08/2021 22h37
parece de assistir
anônima
26/07/2021 23h03
Precisa de ajuda, conhecimento e técnicas para te ajudar a parar. Na internet tem muito conteúdo que pode te ajudar. Talvez encontre livros também.
Terá que treinar, persistir, e com o tempo seu cérebro vai reprogramando.
O ideal mesmo é descobrir a falta que te levou a esse excesso.
Bem, busque conhecimento, ele transforma.
anônima
26/07/2021 10h31
Algo só vai se tornar um vício se virar um hábito, a partir do momento que você vai diminuindo a frequência de consumo aquele vício não te controla mais.
É muito fácil e comum se viciar em pornô, porque além de ser um gatilho pra sensação de prazer serve como uma válvula de escape pra todo tipo de sentimento negativo, ou até o tédio. Então não se sinta tão mal assim.
Voce poderia começar desafiando a si mesmo a ficar uma semana sem assistir, pra superar seus limites e vê até onde você consegue. Nesse tempo "limpo" se distraia com outras coisas, conheça novas formas de se divertir(tem várias). Além do mais, você já entende que o pornô é bem prejudicial, podendo até te prejudicar sexualmente, então isso já te serve como motivação. Boa sorte.
eles respondem
22/11/2021 22h31
Corta da sua vida. Faz um "no fap" de 1 mês ou mais e depois procure se masturbar apenas para imagens estáticas (De preferência uma por punheta) e/ou utilizando a sua imaginação. Se não conseguir chegar ao orgasmo ou se sentir estimulado, não se masturbe, até que a necessidade vai fazer com que você se sinta.

Com o tempo seu cérebro irá se desestimular e você vai se reacostumar a utilizar a masturbação de forma saudável.

Já te adianto: Podem haver efeitos colaterais, como irritabilidade ou excitação intrusiva (Quando tu fica excitado sem motivo aparente), mas é muito melhor passar por isso por alguns meses do que ficar com o cérebro tão degenerado que parece ter encolhido para o tamanho de uma maçã.

Se estiver com MUITA dificuldade para parar, procure um psicólogo, de preferência especializado em sexologia (e de preferência homem, pois ele terá mais base para te ajudar, por também ser homem como você)
26/07/2021 10h39
Vá se ocupar! Gaste este tempo e energia com outras coisas.
anônimo
26/07/2021 08h00
A minha TB, mas não consigo parar. Preciso de ajuda
26/07/2021 08h30
A dica que eu dou é: parar - ora bolas. Dizem que em menos de um ano seu cérebro se acostuma com os níveis normais de dopamina novamente. Se esforça, não é fácil, mas é difícil vencer quem não desiste. E leia algo ou outro sobre o assunto, gosto muito do livro do Gary Wilson "You Brain on porn" ou algo gênero.
23/11/2021 19h45
Cancela a internet.
anônimo
01/10/2021 18h41
Eu estou tentando parar, pesquise sobre os problemas da pornografia em inglês ( tem livro, pesquisas etc... ) dando dicas de como parar e cita vários problemas e como lidar com esses problemas da pornografia.

um exemplo é o problema do porno perfeito onde a pessoa está tão viciada que passa horas procurando um porno perfeito onde não existe e cada vez procura coisas que não satisfaz ela de forma alguma.

o terry crews tbm deu um depoimento do vício dele.

e tem o padre paulo ricardo com 4 vídeos sobre a pandemia da pornografia.

enfim, boa sorte cara.

eu tbm estou viciado dms e estou tentando largar esse vício e é muito difícil.

meu pm está aberto se quiser conversar.
anônimo
01/10/2021 18h38
Pare de acessar sites +18 e tente se masturbar apenas com sua linda imaginação fértil
01/10/2021 18h36
Se junte ao estilo de vida nofap
anônimo
01/10/2021 18h35
Mano tenta ir parando isso aos poucos
26/07/2021 15h44
No momento encontre outra atividade prazerosa e substitua.
Pode ser filme, jogo alguma cosia pra primeiro perder o vício do pornô
26/07/2021 15h01
a pergunta nao tem muito a ver, mas por que vc postou a foto desse assassino em série no seu perfil?
26/07/2021 14h53
Costumes e hábitos são ativados por gatilhos. Identifique a que sites você vai, que coisas você vê, que pensamentos você tem que servem como gatilhos para você ir atrás de pornografia, e corte na raíz. Tudo deve ser eliminado enquanto não foi longe o suficiente para virar um problema; pra que você aprenda a pensar sem se deixar levar pelo pensamento, e reconhecer onde ele vai lhe levar, eu lhe recomendo mindfulness. É uma boa técnica pra se pôr em perspectiva, e separar seu eu das suas sensações corpóreas, compartimentalizando cada.
26/07/2021 14h49
N pesquise mais e segure a vontade de girar a espada
anônimo
26/07/2021 14h48
É difícil parar mesmo